[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Eu cá acho que devias ficar com as lambo... Se ficam perfeitas nem tinhas de mexer nada!! :P
Manda o barro à parede...

nem as quero.. ;) são jantes lindas mas acabo por preferir as minhas.. gosto de concavidade :)

nao posso simplesmente encosta-las porque elas batem por dentro.. e alem disso o carro está no ar e nao mostra o sitio para onde a roda vai ao baixar o macaco..

Eu nao vou rebaixar o carro.. portanto como as meter é como elas vai ficar... so quero que ela deixe de bater por dentro.. 5 ou 10 dá.. e depois esses 5 ou 10 vao-me dizer a medida do espaçador atrás.. se der o de 5 atras meto de 15.. se tiver que ir para o de 10.. atrás leva com 20. Nao quero ter mais a frente que atras... portanto é isto que tem que ser feito..

Pois é epic.. diz-me que dia da semana podes que eu vou la ctg.. aproveita-se e testa-se logo o de 5 e 10. Se for aquele preço saio de lá com ele montado.

nem as quero.. ;) são jantes lindas mas acabo por preferir as minhas.. gosto de concavidade :)

nao posso simplesmente encosta-las porque elas batem por dentro.. e alem disso o carro está no ar e nao mostra o sitio para onde a roda vai ao baixar o macaco..

Eu nao vou rebaixar o carro.. portanto como as meter é como elas vai ficar... so quero que ela deixe de bater por dentro.. 5 ou 10 dá.. e depois esses 5 ou 10 vao-me dizer a medida do espaçador atrás.. se der o de 5 atras meto de 15.. se tiver que ir para o de 10.. atrás leva com 20. Nao quero ter mais a frente que atras... portanto é isto que tem que ser feito..

Pois é epic.. diz-me que dia da semana podes que eu vou la ctg.. aproveita-se e testa-se logo o de 5 e 10. Se for aquele preço saio de lá com ele montado.

Ele faz aquele preço para mim, não sei se dá o mesmo preço para ti :/
Eu ainda queria lá passar esta semana, mas se calhar só vou conseguir no fim de semana infelizmente :(

Bem.. comecaram os trabalhos ;)
uploadfromtaptalk1378985893890.jpg
pe9eze5u.jpg

adutypug.jpg

Vou ter algum trabalhinho...

Vou pinta-las de verde fluorescente ;)

Just kidding ;)

Tb eu.. cada vez mais :)

myqaru5u.jpg

6uba9a4y.jpg

uhy8equz.jpg

Ontem foram todas limpas e lixadas. Já aplique betume de ferro nas extremidades e betume de pedra na face delas.

Vou agora descer para lixar esse betume de pedra e dar primario de enchimento.

Depois pinto num alumínio grosso e dou umas boas demao de verniz hs para ficarem bem brilhantes.

Depois disto tudo.. é rezar para que não me estraguem nada para montar os pneus ;) que ainda não tenho :p

Tb eu.. cada vez mais :)

http://img.tapatalk.com/d/13/09/13/myqaru5u.jpg
http://img.tapatalk.com/d/13/09/13/6uba9a4y.jpg
http://img.tapatalk.com/d/13/09/13/uhy8equz.jpg

Ontem foram todas limpas e lixadas. Já aplique betume de ferro nas extremidades e betume de pedra na face delas.

Vou agora descer para lixar esse betume de pedra e dar primario de enchimento.

Depois pinto num alumínio grosso e dou umas boas demao de verniz hs para ficarem bem brilhantes.

Depois disto tudo.. é rezar para que não me estraguem nada para montar os pneus ;) que ainda não tenho :p

Isso vai ficar um mimo.
Abraço da Madeira.

Assim espero!

Mais umas...
apysusa3.jpg

aruzehuq.jpg

7uva3ybu.jpg

Parece Braga isto aqui..
duveda3u.jpg

A meio..
ma3yse7e.jpg

e6usy7yp.jpg

Já limpinha
e4udu3y3.jpg