[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

acho que nem há duvidas..
só o que poupas na compra dos pneus dá para pagar a diferença entre a siva e a LTA..
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

É isso mesmo.. está decidido ;) hj estive com o epicS4 e estivemos a experimentar espacadores. Para ficar tudo certinho é 10 frente e 15 atrás. Para mim fica no ponto.

Deixo umas fotos
uploadfromtaptalk1378666513627.jpg
Isto é com espacador de 18mm.. portanto como sai ainda um bocado.. compro de 15. A frente não tenho foto das minhas.. mas tenho foto de umas bem fofas tb...

uploadfromtaptalk1378666681566.jpg

Babaaaaa.. coisas lindas :D o meu muito obrigado ao Tiago por vir ter cmg e disponibilizar todas estás coisas.. ;)
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Mas acho que não fica bem.. não vou rebaixar já.. e não quero a roda muito fora.. de hj para amanhã, se rebaixar.. logo as mando para fora e penso num pneu 215 ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Não parece mas está praticamente a face
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1378667402691.jpg
    uploadfromtaptalk1378667402691.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 77
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

essa foto são as de ET52 mais espaçadores 15?
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Olha a minha jantes da Lambo OEM:

Front: 8.5x19 ET42
Rear: 11x19 ET55

É só fazer contas as tuas jantes têm et52 com 9,5j, as minhas têm et42 logo acho que com espaçador de 10mm fica como queres :p

EDIT: Não tens de dizer obrigado, foi uma tarde bem passada :D
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

num é bem assim que se faz as contas pois estás a falar de larguras diferentes..
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

A foto é jante de 8.5 com et 42. Eu tenho jante de 9 com et 52

Na foto tem espacador de 18mm
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Nos experimentamos a jante de 8.5 et42 sem espacador e fica perfeito.. agora n sei bem fazer essas contas. Basicamente quero que a minha jante de 9 com et 52 fique igual.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

as tuas jantes para ficarem exatamente no mesmo sitio que essas com espaçador 18mm teem k levar espaçadores de 21mm isto pelas contas.
 
Last edited:
Back
Top