[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Não pode, se levar de 21 fica muito fora :S essas contas são lixadas de fazer
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Eish.. spays.. estás a fazer alguma conta errada.. experimentei com 18mm e ficou bem mais fora que as de et42 lambo com 8.5
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

mas as lambo ficavam a face com ou sem os espaçadores de 18mm? e as tuas são 9 ou 9,5?
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

As minhas São 9.. as lambo SEM espacador e com 8.5 et 42 ficam perfeitas..

Fiz contas pelo que me parece ser a maneira de fazer.. e deu-me um espacador apenas de 37mm. Lol 0.37cm.. será possível?
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

correto da 36mm eu pensava que era com os espaçadores de 18mm nas lambo.

Mas isso assim sai menos que por exemplo as minhas 8j com ET30 k tem 7,16cm do cubo a face da jante e tu assim vais ficar com 6,59cm.
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

As laranjas São as de 9.. com espacador de 5mm e já fica mais fora que as lambo...
uploadfromtaptalk1378676448783.jpg

Ou seja.. cheira-me que n consigo.. tem que sair mais para fora.. duvido que apenas 5 seja suficiente, vai continuar a bater por dentro. Se tiver que meter mais.. vou ter que meter 20 atrás e não 15.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Pelas minhas contas é isso mesmo.. 6.6cm do cubo à face.. consegues meter foto do teu carro? As tuas devem estar mesmo mesmo ah face.. 6.6 entra um pouco para dentro
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

olha ai comparação entre as lambo e as minhas.

92y.gif


para mim ainda não estao a face, mas tb tenho um pouco de camber pk do rebaixamento.
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Exactamente.. eu meti 47 porque o mínimo que arranjo de espacadores é com 5mm.

Supostamente a foto é já com o espacador
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

eu antes de rebaixar tb parecia k as jantes estavam a face, com o rebaixamento elas tendem a inclinar para dentro pk do camber negativo k vai ganhar e dps já não fica a face, as minhas para ficarem a face agora preciso de 5mm na frente e 15mm a tras.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

no meu caso tenho et 48 com largura de 9 mas como roçava na manga de eixo que eu tenho umas fotos disso... entao meti espaçador 15 so para experimentar.... entao e o seguinte com suspençao original modo jipe as rodas saiam muito para fora... saiam a vontade 2 cms... ate rebaixar nao sabia como ia ficar... quando meti os coils e rebaixei.... pah aquilo foi para dentro... com et 48 mais espaçador fiquei com et de 33.... posso dizer que esta no ponto.... nao roça e nem sai fora... eu com largura de 9j...


pelo que vi tu tens jantes de 9j com et52 nao sei se sao as 4 ou so as da frente.... a tu a frente podes meter a vontade um espaçador de 18 ou ate 20 so que tens que rebaixar para ir para dentro o 20 sera pouco demais o 18 seria o ideal para ti... agora sai fora porque esta alto... atras se for 9j podes abusar se calhar meteres espacador 20. penso que ficas com et 34... ao meter pneu mete 225.35. fica bem... e sempre mais duro devido ao baixo perfil. mas esteticamente fica melhor e tambem e largura ideal... se fores meter um 215 aquilo estica bem... mas nao e tao seguro estas sujeito a descolar o pneu e 225 tem mais um bocado de goma mas e sempre mais seguro...
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Se tiveres dificuldade vais ao sitio que também conheces, nem que vá contigo porque também tenho de ir buscar umas coisas que deixei lá desde o encontro de braga :lol:
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

FDS então o homeme tem as jantes e é assim tão complicado fazer contas... é só encoostas as jantes no sitio e medir :p
 
Back
Top