[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Exacto.. tem sempre que ser pintado. Eu pintei os meus de preto fosco. Tudo como manda a lei, promotores de aderência etc. Ate agr.. estão no sítio. É bonito o aborrachado mas é difícil manter.. nem vos passa pela cabeça o estado do meu porta luvas.. ate mete nojo.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Exacto.. tem sempre que ser pintado. Eu pintei os meus de preto fosco. Tudo como manda a lei, promotores de aderência etc. Ate agr.. estão no sítio. É bonito o aborrachado mas é difícil manter.. nem vos passa pela cabeça o estado do meu porta luvas.. ate mete nojo.

O meu a mesma cena, por fora nem está mau, agora dentro do porta luvas... esquece, já andei a tirar a maior mas falta muito ainda x'D
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Exacto.. tem sempre que ser pintado. Eu pintei os meus de preto fosco. Tudo como manda a lei, promotores de aderência etc. Ate agr.. estão no sítio. É bonito o aborrachado mas é difícil manter.. nem vos passa pela cabeça o estado do meu porta luvas.. ate mete nojo.

O porta-luvas do meu também... Coiso. O antigo dono (ou quem andava à pendura) devia gostar muito de bater lá com os sapatos :(
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Nem está muito mau o meu... Esqueci-me de te mandar a foto de como está o meu agora Danny...agora o meu é refrigerado :p
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Só vi agora este projecto, e vi-o da 1ª à ultima página, é viciante este projecto, começa-se a ler e só se consegue parar na ultima página :lol: :lol:

E tenho uma coisa a dizer-te, admiro a tua coragem e empenho!!!! Coragem por teres comprado (o preço foi bom) uma carrinha que parece que foi à guerra e voltou :lol: :lol: :lol: , e empenho pela forma que como tens tratado a carrinha ;)

É mesmo uma "cena" fora do normal ;)

Parabéns e boa continuação :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Eheh.. muito obrigado João.. é tb devido a comentários desses que dá gosto partilhar tudo o que faço.. o meu sincero agradecimento ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Não desanimes... Um dia que venhas cá acima diz que eu vejo as coisas que posso resolver na tua e já resolvi na minha :)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Não desanimes... Um dia que venhas cá acima diz que eu vejo as coisas que posso resolver na tua e já resolvi na minha :)
Gostava muito.. um dia combina-se um dia bem passado por aí ;)

Queres espaçadores de quanto? :)
É que só eu tenho uns 4 pares :lol:
Olha maninho.. nem sei.. estou en negociações com uns de 10 para a frente e 15 para trás.. ficavam com et 42 a frente e 37 atrás.. parece-me bem. O que tens por aí que se possa testar? :)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Gostava muito.. um dia combina-se um dia bem passado por aí ;)


Olha maninho.. nem sei.. estou en negociações com uns de 10 para a frente e 15 para trás.. ficavam com et 42 a frente e 37 atrás.. parece-me bem. O que tens por aí que se possa testar? :)

Se quiseres posso-te emprestar para testar de 18, de 20 e de 30mm's :D
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

Quero quero.. quero e tenho que fazer vários testes :) obrigado.. falamos por sms para combinar isso. Para a semana estou de ferias :)

De qqr das formas, um set de 4 espacadores e pernos ainda fica carote nao?
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

eu andei a tentar negociar com umas iguais. . .ou ate eram essas. .

mas boa escolha mano ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - news...

malta, preciso de uma opinião vossa..

meto 4x 235/40 R18, legalizo na SIVA, fico com mais pneu e secalhar mais caro no futuro por ser mais facil a legalização ou..
meto 4x 225/40 R18, legalizo no LTA, fico com menos pneu, menos erro de velocimetro, conjunto mais bonito, possivelmente mais barato no futuro, face ao preço do pneu.. ao peso e consumo do carro..

..acho que estou a responder a mim mesmo.

LOOL
 
Back
Top