[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda sff

Se foi a 6 anos agora deve de estar mais barato...

Da la um salto ao concessionario e informa-te pahhh...

Btw, pra que queres 2as páginas de ajuda de 3 posts chegam? Looool

gosto de interacção :p o problema é o tempo.. qd saio do trabalho ja está tudo fechado.. e o factor trabalhar ao fds tb nao ajuda.. as vezes parece falta de vontade mas é mesmo falta de tempo :/

Tenho ideia que na altura andava à volta dos 125€ cada kit de reparação, isto comprado mesmo na audi. Agora nao faço a menor ideia. Ja agora aquilo é mesmo uma f### para mudar.
Abraço da Madeira.

agradam-me os valores.. sendo original Audi agradam-me e muito.
e sim.. é um verdadeiro bro###.. mas tem que ser.. e o do pendura ja faz uns barulhos malucos ao subir.. é a minha sina. lol

O valor do mecanismo pronto a aplicar deve ser a volta dos 90/100 aerios ;)

os da Audi.. ou cá fora? se for a esse preço ainda é melhor!

gosto de interacção :p o problema é o tempo.. qd saio do trabalho ja está tudo fechado.. e o factor trabalhar ao fds tb nao ajuda.. as vezes parece falta de vontade mas é mesmo falta de tempo :/

agradam-me os valores.. sendo original Audi agradam-me e muito.
e sim.. é um verdadeiro bro###.. mas tem que ser.. e o do pendura ja faz uns barulhos malucos ao subir.. é a minha sina. lol

os da Audi.. ou cá fora? se for a esse preço ainda é melhor!

Nao é a tua sina lol, lembras-te de à uns tempos atras dizer-te qua havia uns problemas crónicos, este é um deles :D
Abraço da Madeira

oh bolas.. podiam ser mais faceis de resolver.. ahah..

Hoje foi dia de mimos.. Quem diria né? :p

Goodies!!
7js7.jpg

Amortecedores da mala.. que os meus estavam mortos..

mais goodies! :D
kxwp.jpg

a rede da coluna, 2 leds vermelho e o trinco do triangulo

e mais!
36sc.jpg

ylol.jpg

as grelhas da frente, as minhas estão partidas e uma pala do pendura, que a minha tb esta partida.. :)

Então bora lá montar tudo...
não tirei muitas fotos porque foi atravez de um DIY e está la tudo :p
77io.jpg

mas ja que esta td ca fora, aproveitei para limpar tudo e fazer o que costumo fazer sempre que posso..

fita de aluminio
pgu8.jpg

a ideia qual é? melhorar a luminosidade. É colocar sobre a base da lampada, de modo a que a luz seja mais refletida (atenção, não tocar nos contactos, porque a fita é condutora)

Aqui ja metade
2b02.jpg

Eu sinceramente ate gosto mais de ver.. mesmo desligado
n68x.jpg

dc6j.jpg

9i37.jpg

a foto não demonstra a realidade.. falando assim a toa.. deve dar mais 10, 20% de luz. e não estou a inventar. :p
59u3.jpg

Bem, la acabei o outro lado e montei tudo..
6pal.jpg

Frente.. Done..

Passamos para trás.. pessoalmente, a minha peça era diferente da do DIY.. daí esta querer tirar algumas fotos para quem tenha uma peça igual a minha

separei as duas peças
o6yz.jpg

escolhi o unico sitio possivel.. não ha espaço em lado nenhum.. lol
iolm.jpg

preparei-o.. tive que tirar aquele bocadinho senão nao conseguia voltar a encaixar a parte dos contactos..
zgwy.jpg

fiz todos os testes e medições.. no meu caso até tive de abrir por dentro uns orificios mais largos para o led se "enterrar" um pouco mais por causa do encaixe da ficha.
7nvk.jpg

e foi altura de meter tudo ao sitio.. doeu-me horrores cortar o fio mas para ficar em condições e "eterno" teve que ser assim.. :p
wl9t.jpg

Descarnei o fio e enrolei
lqxg.jpg

e pessoalmente optei por soldar
ycji.jpg

o mesmo do outro lado
ehvw.jpg

E aqui ja no sitio mas ainda não está fixado (se bem que assim ja nao ia a lado nenhum
m6z4.jpg

Mas para evitar barulhos parasitas, la inventei algo que o mantivesse no sitio e colei.. não é o aspecto mais bonito mas pelo menos sei que dali não sai.. é cola de 2 componentes.
yedp.jpg

Não da muito bem para ver mas está prai a 1 ou 2 mm da ficha.
yahz.jpg

et voilá.. Frente
381t.jpg

e trás.
3wki.jpg

As grelhas apenas as limpei todas.. apenas as meto quando pintar o carro ;)

overall
:arrow: Substitui os amortecedores da mala (Nunca tinha feito força para a mala descer.. )
:arrow: Substitui o trinco do triangulo, isolando o mesmo com esponja para evitar barulhos.
:arrow: Substitui a pala do pendura
:arrow: Led frontal
:arrow: melhoramento da iluminação do plafonier
:arrow: led traseiro

para o fim de semana ha mais ;)

Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - News @42

Depois das indecisões acho que optaste pela escolha certa e começar a arranjar aos poucos os problemas da caminete. Força aí nas mod's forçadas ou não ;)

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - News @42

Fartaste de trabalhar hoje :p

eheh.. mas deu gozo.. estava entusiasmado.. :p

Depois das indecisões acho que optaste pela escolha certa e começar a arranjar aos poucos os problemas da caminete. Força aí nas mod's forçadas ou não ;)

estas foi mais mimos por ter ponderado deixa-la nas maos de outra pessoa.. quase um pedido de desculpas ;)

Haaaaaaa o grande jimmy e que me safou esse trinco ainda levei com a porta 2 vezes na testa...

ahahah... o jimy é grande nas nossas b6 :D

Eu tinha aqui uma pala para o passageiro :/

esta custou 2,5€ lol.. valia a pena? :p

Agora sim apetece voltar a este projecto :p
Agora é bola para a frente..
Abraço

isso é que me dá motivação... sabado há mais.. e mais a fundo.. ;)

Back