Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Ajuda sff
oh bolas.. podiam ser mais faceis de resolver.. ahah..
Hoje foi dia de mimos.. Quem diria né?
Goodies!!
Amortecedores da mala.. que os meus estavam mortos..
mais goodies!
a rede da coluna, 2 leds vermelho e o trinco do triangulo
e mais!
as grelhas da frente, as minhas estão partidas e uma pala do pendura, que a minha tb esta partida..
Então bora lá montar tudo...
não tirei muitas fotos porque foi atravez de um DIY e está la tudo
mas ja que esta td ca fora, aproveitei para limpar tudo e fazer o que costumo fazer sempre que posso..
fita de aluminio
a ideia qual é? melhorar a luminosidade. É colocar sobre a base da lampada, de modo a que a luz seja mais refletida (atenção, não tocar nos contactos, porque a fita é condutora)
Aqui ja metade
Eu sinceramente ate gosto mais de ver.. mesmo desligado
a foto não demonstra a realidade.. falando assim a toa.. deve dar mais 10, 20% de luz. e não estou a inventar.
Bem, la acabei o outro lado e montei tudo..
Frente.. Done..
Passamos para trás.. pessoalmente, a minha peça era diferente da do DIY.. daí esta querer tirar algumas fotos para quem tenha uma peça igual a minha
separei as duas peças
escolhi o unico sitio possivel.. não ha espaço em lado nenhum.. lol
preparei-o.. tive que tirar aquele bocadinho senão nao conseguia voltar a encaixar a parte dos contactos..
fiz todos os testes e medições.. no meu caso até tive de abrir por dentro uns orificios mais largos para o led se "enterrar" um pouco mais por causa do encaixe da ficha.
e foi altura de meter tudo ao sitio.. doeu-me horrores cortar o fio mas para ficar em condições e "eterno" teve que ser assim..
Descarnei o fio e enrolei
e pessoalmente optei por soldar
o mesmo do outro lado
E aqui ja no sitio mas ainda não está fixado (se bem que assim ja nao ia a lado nenhum
Mas para evitar barulhos parasitas, la inventei algo que o mantivesse no sitio e colei.. não é o aspecto mais bonito mas pelo menos sei que dali não sai.. é cola de 2 componentes.
Não da muito bem para ver mas está prai a 1 ou 2 mm da ficha.
et voilá.. Frente
e trás.
As grelhas apenas as limpei todas.. apenas as meto quando pintar o carro
overall
:arrow: Substitui os amortecedores da mala (Nunca tinha feito força para a mala descer.. )
:arrow: Substitui o trinco do triangulo, isolando o mesmo com esponja para evitar barulhos.
:arrow: Substitui a pala do pendura
:arrow: Led frontal
:arrow: melhoramento da iluminação do plafonier
:arrow: led traseiro
para o fim de semana ha mais