[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FOTOS NOCTURNAS PAG@169

Echoes disse:
eu sei ;)

assim de repente só mesmo trocar farolins ou não :green:
e experimentar o lip cupra ou não :green:

e sei onde elas andam, o pior é o preço ;)
isso com Usp fica Brutali... invest :twisted:
(ja vi em carinha preta...ta agendado no meu projecto ;))

DCV disse:
isso com Usp fica Brutali... invest :twisted:
(ja vi em carinha preta...ta agendado no meu projecto ;))

nunca vi nenhum ao vivo por isso tou na duvida ;)

Echoes disse:
nunca vi nenhum ao vivo por isso tou na duvida ;)
opah pelo menos em preto fica.... :twisted:
como o teu caro é escuro penso k o contrast ficará igual...
ou entao esperas mais um pouco e vez na minha :green: :green:

Minimos em LED sem erro no CB

Ora aqui está a nova mod, são uns leds W5W que não dão erro no CB pois já tem resistencias :twisted: comparando estes leds com os minimos que tinha antes a diferença é BRUTAL, os que tinha eram uns que davam uma luz branqua, mas estes dão muito mais luz e muito mais branquinha :twisted:

Agora estou à espera de umas H7 para os máximo com vidro transparente para retirar o "efeito azul" das opticas, e também estou À espera de umas H11 com luz branquinha para os FN ;)

Fotos dos minimos, que aconcelho a toda a gente:

ledb.jpg

hpim4846.jpg

hpim4845.jpg

Zé disse:
Já viste os do Migsan ao vivo??? Assim pelas fotos, parecem dar bastante mais luz e branquinha, como se quer... sao iguais aos meus:

btw: quando é que essa frente vai aninhar um pouco, ou nao podes rebaixar? :S

mas esses devem dar erro no CB :S pois eu tinha uns aprecidos e davam erro :S

quantoa dar luz acredita que estes dão luz que se farta :twisted: :twisted: mas nas fotos nem parece, depois tiro uma foto ao longe ;)

quanto ao rebaixar, quando fizer isso tem de ser uma coisa em condições e implica muitos euros que nao quero/posso gastar para já ;)

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - NOVA MOD pequeninha PAG@171

Tu nao parás Echoes :green:

Mais um pormenor intressante para completar a tua "Dark_Grey_Machine" 8)

Marcelo Ferreira disse:
Tu nao parás Echoes :green:

Mais um pormenor intressante para completar a tua "Dark_Grey_Machine" 8)

quando começar a erquer a casa é para parar mesmo :P :P

miguelmachado disse:
Onde viste isso aplicado?
Abraço
numa B6 preta em Paris.... ;) natal a 2 anos.. mal eu sabia o kera um usp.... :oops: :green:

Echoes disse:
mas esses devem dar erro no CB :S pois eu tinha uns aprecidos e davam erro :S

quantoa dar luz acredita que estes dão luz que se farta :twisted: :twisted: mas nas fotos nem parece, depois tiro uma foto ao longe ;)

quanto ao rebaixar, quando fizer isso tem de ser uma coisa em condições e implica muitos euros que nao quero/posso gastar para já ;)
opah, so ao vivo é k se ve.. mas os teus parecem ainda dar bue luz axul... ke tenho agora com a parte exterior metalica tem uma cor como os 6000k do xenos.. igualzinho.. so deixo de os ver com os maximos xenon.. por isso em power tb 5*, Xzone,N1 Acelera e assim e td pessoal k ja viu e pode confirmar... e tao quase a faxer um ano...tenho é de ver se arranjo mais...pro caso de... :roll: quanto ao erro...nao sei a minha nao manda em mim :P (lowline..)

Boa mod sim sr, mas tens de tirar uma foto a essa óptica com o mínimo desligado pa ver uma coisa...
Nao fica feio esse led a mostra?

BLACK A4-EH disse:
Boa mod sim sr, mas tens de tirar uma foto a essa óptica com o mínimo desligado pa ver uma coisa...

boas nao fica muito bem,
mas e a soluçao para ele ,
para mim e para muitos mais...
pois quem nao quuer aplicar resistencias
e a unica solução para nao dar erro no CB
abraço

DCV disse:
opah, so ao vivo é k se ve.. mas os teus parecem ainda dar bue luz axul... ke tenho agora com a parte exterior metalica tem uma cor como os 6000k do xenos.. igualzinho.. so deixo de os ver com os maximos xenon.. por isso em power tb 5*, Xzone,N1 Acelera e assim e td pessoal k ja viu e pode confirmar... e tao quase a faxer um ano...tenho é de ver se arranjo mais...pro caso de... :roll: quanto ao erro...nao sei a minha nao manda em mim :P (lowline..)

a luz não é azul é mesmo branquinha, o problema é que por cima do led tenho a lampada H7 com vidro azul e faz reflexo, mas essa lampada vai ser substituida e esse problema vai desaparecer ;)
a grande vantagem destes é que nao dão erro pois se nao tivesse resistencias dava erro pela certa pois já experimentei ;)

BLACK A4-EH disse:

quase nem se nota, tamb+em oensei que ia ficar feito mas não fica ;)

acelera disse:
boas nao fica muito bem,
mas e a soluçao para ele ,
para mim e para muitos mais...
pois quem nao quuer aplicar resistencias
e a unica solução para nao dar erro no CB
abraço

fica melhor este led do que a lamapada que tinha antes pois a que tinha antes nao era led e para dar luz branca tinha de ter o virdo azul o que dava reflexo e ficava mal, este fica bem melhor ;)

migsan disse:
O black_car andam com uns e penso que não tem queixas...

migsan, o black_car teve de aplicar uns casquilhos diferentes para nao dar erro :S

Em resumo: estes são perfeitos :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back