[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FOTOS NOCTURNAS PAG@169

tu sabes o que??? que eu já troquei as luzes de maximos e que agora já nao tem efeito azul??? é isso???

:green:

Feedback dessas luzes? Teoricamente já não espelham o interior da óptica em azul pois o vidro é branco.. Mas e quanto à luz emitida?

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FOTOS NOCTURNAS PAG@169

Feedback dessas luzes? Teoricamente já não espelham o interior da óptica em azul pois o vidro é branco.. Mas e quanto à luz emitida?

nao dá aquela luz branquinha como as com vidro azul, mas para o efeito que quero servem, afinal utilizo pouco os maximos.
e o vidro delas nao é transparente mas sim efeito arco iris ;)

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes

ACIDENTE

Estava eu preparado para vir aqui mostrar novas mods que já tenho na viatura, e aliás ainda são algumas, e ontem aconteceu isto:​

image938c.jpg

image937.jpg

image936.jpg

image935.jpg

O carro ficou neste estado

cpiadehpim5130.jpg

cpiadehpim5131.jpg

Foi numa estrada estreita, a minha mulher ia a conduzir e eu ao lado, numa curva quando ela viu o carro conseguiu parar, mas o outro fulano nao conseguiu, fez uma travagem de 20 metros como se vê e veio bater no meu carro.​

Não se deu como culpado porque diz que o meu carro está no meio da estrada :evil: mas esquece-se que vinha em excesso de velocidade, que estava numa via onde só passa um carro de cada vez e ainda se está a esquecer que foi ele que bateu no meu carro..​

Está entregue às autoridades e ao seguro, se tudo correr bem é desta que vai ter uma frente S4, acertar a cor do para choques de trás e também um detalhe exterior por ele todo :twisted:​

Entretanto já tenho novas mods prontinhas a ir para o sito​

Last edited:
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - ACIDENTE - Frente empenada

O burro pensava que essa rua era uma via rápida:duhh:, as melhoras pro teu b6

Porra, ca granda burro o do clio! Ainda se armou em chico esperto!

Espero que se resolva pelo melhor para o teu lado!!!

Abraço

Sim, vinhas um bocado no meio da estrada ainda por cima numa curva.. :p Mas pelas marcas tirando as medidas devia vir mesmo devagar.. :duhh:

E é como dizes ele é que bateu, boa sorte pro caso, que se resolva pro teu lado.. :p Ninguem se aleijou ao menos que é o essencial.. ;)

Fdx... Espero bem que tenhas a sorte do seguro de proteger... Já sabemos como são as seguradoras...

O excesso de velocidade não vais conseguir provar penso eu...

A questão de só passar o carro já é outra historia.. Não tinha aquelas placas de prioridade para um dos sentidos? Ele também já vem no fim... Vai ser complicado mas que tudo se resolva pra ti e venha a frente S4!!! :D :D :D :D

:o
dass..
o excesso de velocidade é facil de provar atraves das marcas da travagem..
que corra tudo bem para o teu lado..
assim como vinhas para mostrar mods e mostraste o acidente..
podes mostrar as mods na mesma ;)

:o
o excesso de velocidade é facil de provar atraves das marcas da travagem..

tudo influencia... estado do alcatrão, tipo de pneu... etc etc... não sei se é assim tao facil... mas espero que sim hehehe

Infelizmente as coisas acontecem mas pelo que se ve bem que podia ter sido pior, felizmente foi pouco o estrago.

Espero que consigas resolver a situação o mais depressa possível ;)

o velhote tem cara de mirone pah :green:

O excesso de velocidade não vais conseguir provar penso eu...

quando fui a tribunal conseguiram calcular atraves do rasto a velocidade ''aproximada'' a que ia ;)

é facil fazer as contas atraves do queficiente de atrito ;)
e por norma a policia e as seguradoras tem pessoal especializado nesse campo..
para comprovar quem sao os culpados de certos acidentes..
como no caso do Echoes ;)

tudo influencia... estado do alcatrão, tipo de pneu... etc etc... não sei se é assim tao facil... mas espero que sim hehehe

o meu carro nao deixou nenhuma marca no alcatrão, felizmente era a minha mulher a conduzir, se fosse eu talvez ficassem marcas :green:

quando chegou a GNR a primeira coisa que eles fizeram foi medir as marcas da travagem dele ;)

já disse ao seguro, se eles nao me resolverem esta situação a bem para o meu lado vão perder:
- o meu seguro
- o seguro do carro do meu pai
- o seguro da minha cbr600rr
- o seguro da carrinha do meu irmão
- o seguro da casa do meu pai
- o seguro da scooter do meu pai
- as aplicações financeiras do meu pai
- e podem contar com muita publicidade negativa para eles

etc etc

Estado
Not open for further replies.
Back