[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - ACIDENTE - Frente empenada

Ainda vai dar pra pintar tudo de brancoooooooooooooo :green:

Força para a reparação de tudo ;)

Já pensei nisso :S

em principio vai levar uma pintadela por todo, ou pelo menos vai ser todo polidinho, e também aproveito para acertar a cor do xoques traseiro.

mas pintar em branco :S atégostava mas tenho medo de me fartar daqui a uns anos :S

B6 sedan branco!! Acho q nnc vi :twisted:

assim de repente...

Anexos

• VMR_Wheels_Audi_A4_White_V714_19_Hyper-Black_118.jpg
    VMR_Wheels_Audi_A4_White_V714_19_Hyper-Black_118.jpg
    76,2 KB · Visualizações: 41
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes

image936.jpg

Que grande travagem! o gajo devia vir a andar bem...
Essas cenas são sempre uma treta primeiro que se resolvam!

No meu caso, o seguro do outro que me bateu deu-se com culpado. Depois veio o meu seguro sem me contactar antes... A DIZER QUE EU ERA O CULPADO! :duhh: :duhh: :duhh: Já depois do outro seguro me ter mandado arranjar o carro! :duhh:

Não te deixes enganar por esses gajos, amigo! Aperta com eles!
E rápidas reconstituições com upgrades!

Poderoso esse White Sedan!

Last edited:

No meu entender o culpado aqui é o condutor do clio,ele alega que estavas no meio da estrada? no meio estava ele,vê-se bem que o clio iniciou a travagem mesmo ao meio da via e que quando bateu no teu carro ainda tinha mais espaço para se desviar até á parede do que tu tinhas até ao muro da casa,além disso nota-se bem que ele vinha depressa,não venha ele com histórias de falta de aderencia pois com as marcas que ficaram no alcatrão nota-se bem que os pneus tiveram bastante atrito com o alcatrão.
De qualquer forma acho que era um acidente perfeitamente evitável por parte do condutor do clio,já não falando da velocidade se em vez de por pé a fundo no travão e deixar ir ele tivesse esperteza para saber reduzir e desviar-se acho que dava para passar,é o que dá um azelha num carro sem ABS.
Espero que tudo se resolva a bem para o teu lado e aperta com a companhia pois sendo os dois da mesma eles decidem a favor do que ficar mais barato para eles

O problemaé que a seguradora dele é a mesma que a minha :S e segunda me dizem às vezes a seguradora dá ulpa aos dois que assim perdem os dois bonus e ganham as seguradoras,

mas eu já lhes disse que se me imputarem alguma culpa, perdem todos os seguros e eaplicações que lá tenho e ainda são algumas ;)

Amigo sou totalmente de acordo com a tua ideia até porque esses gajos não dão nada a ninguém...

Boa sorte e que a seguradora não se arme em esperta, pois pelas fotos vê-se bem quem tem a culpa. :)

Agora esse branquinho ui.... veneno.... :green:

Será que é agora que as jantes irão levar fuminho.... :assobio:

Fikem Bem...JeT

Boa sorte e que a seguradora não se arme em esperta, pois pelas fotos vê-se bem quem tem a culpa. :)

Agora esse branquinho ui.... veneno.... :green:

Será que é agora que as jantes irão levar fuminho.... :assobio:

Fikem Bem...JeT

branquinho nao sei, mas jantes não vão ser estas pois já vem outras a caminho ;)

Eu sei... Eu sei.!!!

E vai ficar um nojo :P

Mas olha que isso branquinho ficava bem aí era umas jantes mais escuras... tipo sei la... TT RS :P

Eu sei... Eu sei.!!!

E vai ficar um nojo :P

Mas olha que isso branquinho ficava bem aí era umas jantes mais escuras... tipo sei la... TT RS :P

:):):):)
Aqui estao os dois malucos com a panca das jantes:)

aproveita a reparaçao para virem mais mods

Estado
Not open for further replies.
Back