[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - ACIDENTE - Frente empenada

ja vi B6 sedan branquinho e até fica bem louco mas a moda começa a cansar :S

Concordo que aproveites o azar para fazeres umas mods tipo choques s4.

Mas por favor esquece pintar o b6 de branco, não te metas nisso.

então amigo vitor
como está o assunto. Há boas novidades quanto ao xoques S4 ?
espero que as coisas se resolvam a teu favor
abraço

ambos os carros iam a meio da faixa de rodagem devido á mesma ser estreita. um teve o cuidado de ir devagar e parou o carro bem a tempo. o outro vinha em excesso de velocidade e não conseguiu imobilizar o carro e bater no veiculo já parado. não percebo qual a duvida de quem é o culpado...

so agora é k vi amigo
Boa sorte pro bixano!! ;)

ambos os carros iam a meio da faixa de rodagem devido á mesma ser estreita. um teve o cuidado de ir devagar e parou o carro bem a tempo. o outro vinha em excesso de velocidade e não conseguiu imobilizar o carro e bater no veiculo já parado. não percebo qual a duvida de quem é o culpado...

X2

Boa sorte na resulução disso.

A Min Aconteceu-me uma cena parecida, só que eu estava num sentido unico de 2 faixaxde rodagem, com linha continua, uma gaija tava parada atraz do autocarro e lembrouxe de pizar a linha continua sem dar pisca nem nada, depois só me lembro de ver a frente a fugir toda e do carro ir a baixu... tinha uma testemunha que estava a estacionar o carro ( o rAPAZ FICOU bRANCO) E Quase que embatia no carro dele tambem, ela deuse comu culpada, depois ligou para alguem, quando a psp chegou ( Ela não quiz fazer acordo)ela ja tava a dizer que a culpa era minha que eu não tinha tido cuidado, Mas ja ficou resolvido ela pagou o arranjo e uma multa de 130€(QUe não sei do que foi)!!! Só te digo uma cena, Reza para que o gaijo que te embateu não seja dos seguros continente...
Abraxu e Boa Sorte com esse Menino...

PS: Capiton Não Tinha reparado nesse premenor...

Last edited:

A Min Aconteceu-me uma cena parecida, só que eu estava num sentido unico de 2 faixaxde rodagem, com linha continua, uma gaija tava parada atraz do autocarro e lembrouxe de pizar a linha continua sem dar pisca nem nada, depois só me lembro de ver a frente a fugir toda e do carro ir a baixu... tinha uma testemunha que estava a estacionar o carro ( o rAPAZ FICOU bRANCO) E Quase que embatia no carro dele tambem, ela deuse comu culpada, depois ligou para alguem, quando a psp chegou ( Ela não quiz fazer acordo)ela ja tava a dizer que a culpa era minha que eu não tinha tido cuidado, Mas ja ficou resolvido ela pagou o arranjo e uma multa de 130€(QUe não sei do que foi)!!! Só te digo uma cena, Reza para que o gaijo que te embateu não seja dos seguros continente...
Abraxu e Boa Sortecom esse Menino...

nao sabes ler os posts anteriores?
o echoes disse que a companhia eram as mesmas de ambos os carros!

......multa de 130€(QUe não sei do que foi)!!!.......
Quando acontece um acidente e a policia é chamada ao local o condutor que causou o acidente á partida fez uma infração ao codigo e vai ser autuado conforme a infração,nesse caso pisou uma linha contínua

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - MAIS UMA MOD em 2009

2010

Para 2010 as mods previstas são muito poucas, para além das de manutenção não vou fazer grande coisa até porque os euros vão ser todos enterrados neste outro projecto: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=49952.0 :twisted: :twisted:
De qualquer das formas ainda tenho esta lista pendente :green:

> Repro
> Volante novo
> Punho de travão de mão em pele perfurada
> RNS-E ou RNS-E xinoca
> Pintar opticas por dentro
> Novos travões
> Pedais RS4
> porta copos, porta cartões e botão ESP com trim em aluminio
> para choques S4 na frente
> Lip spoiler cupra (seat) tou na duvida
> Detalhe exterior - está mesmo a precisar
> experimentar mais jantes :P :P

Ora então no inicio do ano tinha esta lista para 2010, e posso dizer que desta lista já tenho em casa 4 ou até mais mods

entre outras pequenas coisas, mas nao tenho tido grande tempo para actualizar isto

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - MAIS UMA MOD em 2009

Ora então no inicio do ano tinha esta lista para 2010, e posso dizer que desta lista já tenho em casa 4 ou até mais mods

entre outras pequenas coisas, mas nao tenho tido grande tempo para actualizar isto

pfff o que este gajo faz para fazer um Up ao projecto dele...

isto do nhec nhec pouco conta pa... mete é fotos.... ou isso ou digo já o que aí vem :green:

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Primeiras novidades para 2010

Ora entao aqui fica a lista:

- lampadas H11 para os FN para dar uma luz branquinha tipo xenon
- como tive o acidente vai levar uma pintadela por todo :twisted:
- finalmente vou deixar de ter o xoques s4 traseiro com uma diferença de cor do resto
- tenho umas jantes rs6 19 em casa para experimentar :assobio:

e depois duas mods sem importancia nenhuma que deixo aqui ficar as fotos:

double din com porta copos, cartões e ESP com friso cromado
!BjwdW8gBWk~$(KGr&#72.JPG

e claro que depois dessa double din tinha de vir este:

!BRhWEMwBmk~$(KGrH.JPG

e pronto para já é tudo

coisa pouca :green:

Estado
Not open for further replies.
Back