[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - ACIDENTE - Frente empenada

o meu carro nao deixou nenhuma marca no alcatrão, felizmente era a minha mulher a conduzir, se fosse eu talvez ficassem marcas :green:

quando chegou a GNR a primeira coisa que eles fizeram foi medir as marcas da travagem dele ;)

já disse ao seguro, se eles nao me resolverem esta situação a bem para o meu lado vão perder:
- o meu seguro
- o seguro do carro do meu pai
- o seguro da minha cbr600rr
- o seguro da carrinha do meu irmão
- o seguro da casa do meu pai
- o seguro da scooter do meu pai
- as aplicações financeiras do meu pai
- e podem contar com muita publicidade negativa para eles

etc etc

tu és macaco :green:

pronto tas safo então ;)

espero que tudo se resolva pelo melhor...e há males que vêm por bem, frente s4 na máquina que era mesmo a mod que faltava;)
abraço

MENINO é que o meu carro não é bicha :green:
:):):):)
Bem amigo espero que tudo se resolva pelo melhor e que saias a ganhar com este acidente como ja te disseram e como tu adoras a frente s4 tens agora uma boa oportunidade para acontecer essa mod:)

Cheira-me 50/50...

:(

nem pensar..

entãoolha lá
ele vem em excesso de velocidade
é ele quem bate no meu carro pois o meu tava parado

só para confirmar passei hoje lá no sitio e encostei o meu carro o máximo à berma e mesmo assim as marcas da travagem ainda ficavam de frente para o meu carro. ou seja, memso que a traseira tivesse direita ele nao passava, até porque ele bateu-me na frente e a miha frente ainda estava mais encostada à berma que o carro dele ;)

Ainda vai dar pra pintar tudo de brancoooooooooooooo :green:

Força para a reparação de tudo ;)

As melhoras para o teu B6...

Que corra tudo bem agora e que venha entao essa frente S4 ;)

As melhoras para o teu B6...

Que corra tudo bem agora e que venha entao essa frente S4 ;)

X2

Pelas marcas da travagem o outro tipo devia vir a "escardar" com o galinheiro :S :S
Se a velocidade fosse a ideal para esse tipo de via o acidente muito provavelmente não se teria dado logo acho que tens a razão.Agora a seguradora do outro é que vai empurrar a coisa.....

X2

Pelas marcas da travagem o outro tipo devia vir a "escardar" com o galinheiro :S :S
Se a velocidade fosse a ideal para esse tipo de via o acidente muito provavelmente não se teria dado logo acho que tens a razão.Agora a seguradora do outro é que vai empurrar a coisa.....

O problemaé que a seguradora dele é a mesma que a minha :S e segunda me dizem às vezes a seguradora dá ulpa aos dois que assim perdem os dois bonus e ganham as seguradoras,

mas eu já lhes disse que se me imputarem alguma culpa, perdem todos os seguros e eaplicações que lá tenho e ainda são algumas ;)

Estado
Not open for further replies.
Back