[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FOTOS NOCTURNAS PAG@169

Echoes disse:
a luz não é azul é mesmo branquinha, o problema é que por cima do led tenho a lampada H7 com vidro azul e faz reflexo, mas essa lampada vai ser substituida e esse problema vai desaparecer ;)
a grande vantagem destes é que nao dão erro pois se nao tivesse resistencias dava erro pela certa pois já experimentei ;)

Em resumo: estes são perfeitos :twisted: :twisted:
se o disses... é tratar disso!! ;)
ainda bem...

Oh palhacito faz um favor à sociedade... não, não vou dizer para te suicidares :P

Antes disso, tira uma foto de perfil ao b6 mas só da zona depois da roda traseira... quero ver uma coisa por causa das ponteiras... vá anda lá...

depois metes aqui a foto no tópico, e depois sim podes passar à fase do suicídio
2guns.gif
hang.gif

Last edited:

Oh palhacito faz um favor à sociedade... não, não vou dizer para te suicidares :P

Antes disso, tira uma foto de perfil ao b6 mas só da zona depois da roda traseira... quero ver uma coisa por causa das ponteiras... vá anda lá...

depois metes aqui a foto no tópico, e depois sim podes passar à fase do suicídio
2guns.gif
hang.gif

O pah tu nao me chateies com muitas paneleirices que eu agora nem metade do do tempo passo cá no forum.......... tou com pouca vontade de me habituar a estas novas andanças.....

Mas se passares na primeira página do projecto, encontras lá fotos disso ;)

O pah tu nao me chateies com muitas paneleirices que eu agora nem metade do do tempo passo cá no forum.......... tou com pouca vontade de me habituar a estas novas andanças.....

Mas se passares na primeira página do projecto, encontras lá fotos disso ;)

não chega :P

por exemplo queria algo como tens na assinatura, mas tipo um zoom só entre a roda e a parte das ponteiras :green:

és um zeze... pareces um velho pa.... "epa isto é diferente daquilo q tou habituado a fazer já não gosto nem quero aprender.. isso é pros mais novos" :green:

mais uns dias vais-me dizer que vais vender o B6 porque te vais inscrever num lar de idosos! :D

não chega :P

por exemplo queria algo como tens na assinatura, mas tipo um zoom só entre a roda e a parte das ponteiras :green:

és um zeze... pareces um velho pa.... "epa isto é diferente daquilo q tou habituado a fazer já não gosto nem quero aprender.. isso é pros mais novos" :green:

mais uns dias vais-me dizer que vais vender o B6 porque te vais inscrever num lar de idosos! :D

isso agora só logo à noite se me lembrar de procurar nas fotos lá de casa ;)

O black_car andam com uns e penso que não tem queixas...

Boas echoes.
Eu também tenho os mínimos em led do Migsan e não me dá erro de lâmpada fundida, claro que isto é nas ópticas bi-xenon. (não precisei de inventar no casquilho, foi plug &play)
Abraço da Madeira.

Boas echoes.
Eu também tenho os mínimos em led do Migsan e não me dá erro de lâmpada fundida, claro que isto é nas ópticas bi-xenon. (não precisei de inventar no casquilho, foi plug &play)
Abraço da Madeira.

os minimos já tenho resolvido, experimentei varios e todos davam erro, agora com estes já com resistencias nao tenho problemas ;)

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes

vamos lá ver como correm as coisas a ver se amanhã temos fotos de uma nova mod ;)

Estado
Not open for further replies.
Back