[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - Jantes PORSCHE RH Turbo pag@209

gosto do 1º e do B7.
do último não sei porquê mas .................o centro em redondo!!!!!!!
mas se gostas força
abraço

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Esse sedan está no Top dos B6.

Esse interior com essa rigueifa.

Upa upa :twisted:

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Boas,
não páras sempre a evoluir está ficar ***** o teu sedan, Parabéns.

parar é morrer, tenho de ir gastando agora porque a partir de dezembro ACABOU, começa a casa a ser construida :green:

Belo volante :p:p

Excelente mod :palmas:

Thanks

mt bem !!! adoro o volante ;)
é pena serem tao caros :S

O meu nao foi asism tão caro, nem sequer metade do preço pois caso contrario nunca o teria comprado

grande "filme" o do volante :p :p

mas perferia que tivesses "parado" na penultima hipotese..
num consigo gostar do ultimo volante num sei porque.. :|

mas se tu gostas..
força com isso ;)

sim foi um grande filme e sim eu gosto

Esse volante é LINDO! :o :o

Sem duvida a melhor escolha! ;)
Eu pessoalmente gosto mais deles em pele perfurada, mas esse ta mesmo muito bonito!

Agora quer-se é ver todo o material no seu devido lugar! :twisted:

Abraço

se vires o link do que comprei É EM PELE PERFURADA, as imagens são do user maluko76

estas maluco????? ;););)
entao nao gostavas desses volantes e agora vais meter um???? ;)

eu nao gostava destes volantes??? onde me ouvieste dizer isso????

parabéns boa compra, o ultimo volante faz mesmo um gajo perder a cabeça, é lindo, mas o valor e que assusta

sim o valor assusta um pouco, mas o meu ficou mais em conta :green:

X2.:confused:

Nunca me habituei ao do TT, o facto do airbag ser redondo não ajuda muito, porque o interior da B6 tem tudo menos linhas redondas, mas isso era o menos, pra mim o pior de tudo é mesmo o volante ser cortado em baixo.

Já quando tive o do Scirocco no meu Golf V era o que mais me incomodava.

o interior do B6 é igual ao do B7 e nos B7 o caso da RS4 tem um volante 99% igual a este, e vendo as imagens do maluko76 adorei o resutado..
o facto de serem cortados em baixo acho que ainda lhes dá mais graça

Esse volante é lindo sem duvida!... :twisted:

sim é lindo :)

Volante fixe!.
Com algumas pequenas diferenças, como é obvio, mas muito parecido com o volante da rs4 ;)
Parabéns pela mod.

eu até gosto mais deste, principalmente pelos botões ;) os da RS4 estão ali muito sozinhos :green:

gosto do 1º e do B7.
do último não sei porquê mas .................o centro em redondo!!!!!!!
mas se gostas força
abraço

eu gosto, é simplesmente o volante mais lindo da audi, é do TOPO

Esse sedan está no Top dos B6.

Esse interior com essa rigueifa.

Upa upa :twisted:

rigueifa???????? :confused:

Grande mod sim senhor :palmas::palmas: é claro que não é para todos :green::green::green:

pois o preço é mesmo probitivo, mas eu consegui um negócio da china :green:

obrigado a todos pelos comentários

Eu apostava no B7 .. ve o da B6 do Karkov . ;)

Pois é, não tinha visto o do link! :D

Agora sim, é L-I-N-D-O! LOL :p

o meu é exactamente igual a este:

16052010610.jpg

355d.jpg

356v.jpg

o interior do B6 é igual ao do B7 e nos B7 o caso da RS4 tem um volante 99% igual a este...

Tá certo, mas lá porque vem na RS4 B7 não é obrigatoriamente bonito, se há coisa que não gosto tanto de ver na RS4 B7 é precisamente o volante e a manete das mudanças.

O que interessa é que tu gostes, o carro é teu.:)

sinceramente prefiro o da B7. estes novos só me fazem lembrar uma coisa. o "airbag" de espuma dos carrinhos de choque das feiras...

Eu cá acho que é a melhor mod que este B6 já teve!

Adoro esse volante.... E consegues exclusividade! :D :D :D :D

Tá certo, mas lá porque vem na RS4 B7 não é obrigatoriamente bonito, se há coisa que não gosto tanto de ver na RS4 B7 é precisamente o volante e a manete das mudanças.

O que interessa é que tu gostes, o carro é teu.:)

sim tens razão, eu também nao gosto muito do RS4 como disse em cima, o que tava a tentar dizer é que nao é algo de muito diferente, eu eu gosto muito de ver o resultado pelas imagens, e tenho a certeza que ao vivo ainda vou gostar mais :p :p

sinceramente prefiro o da B7. estes novos só me fazem lembrar uma coisa. o "airbag" de espuma dos carrinhos de choque das feiras...

eu sempre fui viciado nos carrinhos de xoque :green:

Eu cá acho que é a melhor mod que este B6 já teve!

Adoro esse volante.... E consegues exclusividade! :D :D :D :D

obrigado cut tretas :green:

muitos parabéns vai ficar uma maquina infernal:palmas::palmas:

thanks

pronto. está explicado ;) agora desde que não o testes... ;)

espero bem que nao :green:

se um dia acontecer, pelo menos noa devo rebentar o nariz como aconteceu uma vez nos carinhos de choque :p :p

Estado
Not open for further replies.
Back