[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Esse volante é espéctacular.
Grande mod...

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Esse volante é espéctacular.
Grande mod...

o volante ainda nao chegou mas estes paçarinhs estãoa piar por outra coisa :green:

pronto andam todos a piar menos o cuttretas que tá constipado :green:

Tambem acho coloca as fotos e acaba com os pios......

eu nem por isso....

acho que estava bem melhor antes... mas pronto entendo a opção dele!

concordo a 100% com o que dizes e tb lhe disse o mesmo.
mas isso e a nossa opiniao,o k que interessa é que ele gosta.

E para acabar com estes pios todos, destes pardelhos bravos aqui vão duas fotos fuleiras tiradas pelo telemovel :p

FRENTE S4

As razões que me levaram a trocar o USP pelo S4 são as seguintes:

1. já tinha a traseira e lateral S4 só faltava a frente
  2. o xoques S4 é muito mais exlcusivo que o USP pois toda a gente poe USP:duhh:
  3. o S4 é uma peça só, nao é spoiler e portanto nao há cá emendas
  4. o S4 a meu ver é maisagressivo pois as entradas de ar (grelhas) sao mais altas
  5. por ter as grelhas mais altas fica mais perto do chao (rasteirinho)
  6. nao é preciso adaptar a grelha S4 no USP
  7. aproveitei e facto de ter os alva farois e no futuro será para os colocar em funcionamento
  8. PARA MIM É MAIS BONITO QUE O USP - e esta foi a principal :palmas:
Ainda nao está tudo a 100% pois ainda falta:

• colocar as tampas dos lava farois e do reboque, pois ainda nao chegaram (estão tapadas nas fotos com o paint)
  • falta trocar os aros cromados por pretos, "estão em casa"
E pronto, posso dizer que também foram montadas as embaladeiras DTM juntamente com as door blades, e como eu desconfiava, FICAM MUITO BEM.

Em breve haverá mais novidades :p

image212i.jpg

image213.jpg

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

esse terceiro ponto é mesmo uma desculpa foleira :green:

existe o usp completo como a minha :assobio:

Mas q ficou exclusivo la isso ficou :twisted:

agora é levar as molas á prensa :assobio:

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Comparar a tua sign a essas fotos....

Mas pronto ponham todos o S4 que eu fico com o meu USP :D :D :D

Por muitos USP que haja espalhados por ai continuo a dizer que fica com uma frente bem mais agressiva do que o S4.
Como diz o Cut-tretas:) basta comparar a tua assinatura com essas fotos.
A unica razao que vejo nessa troca é ser mais exclusivo, mas tb consegues por o o USP exclusivo é so ter ideias:)
Para mim o conjunto perfeito é Traseira S4 Frente USP e Lateral com as door blades S4.
Isto é so a minha opiniao.
Mas volto a dizer que nao deixa de ser um boa mod.
Ja me esquecia, em relaçao as embaladeiras DTM nao é uma mod que pense fazer pois acho que tem as door blades nao necessita de as por.

esse terceiro ponto é mesmo uma desculpa foleira :green:

existe o usp completo como a minha :assobio:

Mas q ficou exclusivo la isso ficou :twisted:

agora é levar as molas á prensa :assobio:

explica la isso de o USP ser completo???????

quanto a molas nao vão À prensa, já vem uns coils a caminho :green:

Comparar a tua sign a essas fotos....

Mas pronto ponham todos o S4 que eu fico com o meu USP :D :D :D

oh pah a assinatura tá com a foto editada e rebaixada.... eu olhando para fotos minhas sem jeito nenhum prefiro este xoques de longe

eu depois com tempo peço a alguem com jeito para me tirar fotos :green:

Por muitos USP que haja espalhados por ai continuo a dizer que fica com uma frente bem mais agressiva do que o S4.
Como diz o Cut-tretas:) basta comparar a tua assinatura com essas fotos.
A unica razao que vejo nessa troca é ser mais exclusivo, mas tb consegues por o o USP exclusivo é so ter ideias:)
Para mim o conjunto perfeito é Traseira S4 Frente USP e Lateral com as door blades S4.
Isto é so a minha opiniao.
Mas volto a dizer que nao deixa de ser um boa mod.
Ja me esquecia, em relaçao as embaladeiras DTM nao é uma mod que pense fazer pois acho que tem as door blades nao necessita de as por.

amigo opiniões são opiniões, se gostas mais do USP ainda bem para ti, agora mais agressivo nao fica

na tua opinião pode ficar mais bonito, mas agressivo não, pois a agressividade tem mais a ver com a altura das grelhas, e coma distancia ao solo, e nisso o S4 leva vantagem.

o xoques S4 tem mais impacto À primeira vista que um USP

já agora, eu gosto ainda mais deste choques no meu carro por causa da cor ;)

explica la isso de o USP ser completo???????

quanto a molas nao vão À prensa, já vem uns coils a caminho :green:

sei la, o meu USP veio com o para-choques completo, nao foi so spoiler e grelhas :p

ah coils ja é do poder :green:
quais é q sao? :assobio:

Estado
Not open for further replies.
Back