[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Vou fazer um comentário em que não sou nado suspeito pois como sabem tenho a frente S4... mas a nível de beleza reconheço que a frente USP é mais bonita/desportiva que a S4. 8)

Last edited:
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FULL S4 LOOK completada a frente pag@21

Vou fazer um comentário em que não sou nado suspeito pois como sabem tenho a frente S4... mas a nível de beleza reconheço que a frente USP é mais bonita/desportiva que a USP. 8)

enganaste-te a escrever lol :p

Vou fazer um comentário em que não sou nado suspeito pois como sabem tenho a frente S4... mas a nível de beleza reconheço que a frente USP é mais bonita/desportiva que a USP. 8)

Miguel já viste o que escreveste? :green:

O que ele quiz dizer é que a frente USP é mais bonita e desportiva que a S4 :):):):)

sei la, o meu USP veio com o para-choques completo, nao foi so spoiler e grelhas :p

ah coils ja é do poder :green:
quais é q sao? :assobio:

oh pah podes ter comprado tudo completo mas é o spoiler aplicado no xoques, enquanto que o S4 é só uma peça

nao percebes nada disto lololol

já eu nao acho isso, prefiro mesmo a S4

acho a USP muito bonita sim senhor, mais elegante e discreta

mas a frente S4 é mais agressiva e tem ouro impacto ;)

eu se gosta-se mais da USP tinha-me ficado pelo USP :green:

ah e depois podemos fazer as seguintes contas:

quem já passou de S4 para USP?????
- foi o Bari, mas esse nem conta que ele nao percebe anda :green:

quem já passou de USP para S4??
- Echoes
- karkov
- pikitos

estamos a ganhar 3 a 1

:p :p :p

Já corrigi.... mas volto a dizer a nível de beleza tenho de reconhecer que a frente USP é mais bonita que a S4, possivelmente a beleza vem daquelas saliências... mas é um facto aos meus olhos. 8)

mas a frente S4 é mais agressiva e tem ouro

ah e depois podemos fazer as seguintes contas:

quem já passou de S4 para USP?????
- foi o Bari, mas esse nem conta que ele nao percebe anda :green:

quem já passou de USP para S4??
- Echoes
- karkov
- pikitos

estamos a ganhar 3 a 1

:p :p :p

o choques S4 tem ouro? :p :p

carai e eu nao sabia se soubesse nao trocava :green:

Nao só aos teus olhos mas a quase todos os que por aqui andam:)
Tudo bem que o echoes queira ter o conjunto completo s4 agora que nao é mais bonito nao é, e em relaçao a ser uma unica peça tb se pode por o USP numa unica peça ve o exemplo do user silverfast:)
Em relaçao ao 3 a 1 isso so mostra que o Bari é que tem juizo:):):)

Nao só aos teus olhos mas a quase todos os que por aqui andam:) nao sei porque dizes isso, até agora estão em vantagem os apoiantes do S4
Tudo bem que o echoes queira ter o conjunto completo s4 agora que nao é mais bonito nao é isso é para ti, para mim não, como te disse o bonito para uns é feio para outros, e em relaçao a ser uma unica peça tb se pode por o USP numa unica peça ve o exemplo do user silverfast:) nunca fica a mesma coisa, basta ver o que aconteceu ao tdi no spoiler votex, ao minimo toque, pode estalar
Em relaçao ao 3 a 1 isso so mostra que o Bari é que tem juizo:):):) ou não

eh pah tanta asneira junta :green:

estragaste tudo :duhh:

mas pronto tem o seu lado positivo..com esse parachoques já podes rebaixar sem perdão lol

se o carro fosse meu preferia a frente S4, primeiro porque é mais homogénea, depois porque é mais exclusiva, a seguir porque como não é tão saliente em baixo provavelmente será mais dificil bater no chão quando muito rebaixado ( penso que tb é isso que o brsampaio quer dizer) e por ultimo e é a minha opinião pessoal, acho a frente USP demasiado "tuning", mas isso sou eu ;)

O Echoes, a parte do meu Votex estalar não foi bem ao minimo toque, nem nada que se pareça.

Digamos que ia com pressa a cerca de 100km/h e quando me apercebi duma lomba enorme, travei a fundo mesmo em cima da lomba, ou seja, carro rebaixado, com a travagem a fundo ainda baixou mais a frente, devo ter batido a cerca de 60km/h na lomba e alem disso é preciso nunca esquecer que andava de jantes 15 nesse dia, eu parti o parachoques no dia antes de ir buscar as Sportec ao norte.

Alem disso á varias maneiras de fazer um Votex como peça unica, aquele era em fibra porque foi feito em fibra de raíz, outra coisa completamente diferente é comprar um Votex OEM e mandar soldar plastico com plastico, aí duvido que o partas.

Voltando-me para o assunto em questão, desde o meu sedan que nunca fui de acordo com o xoques S4 na frente, primeiro porque eu nao gosto de comprar parachoques usados (pancada minha) e novos são um balurdio, depois porque alem do preço do xoques tens de comprar os farois nevoeiro, suportes, tampas e tampinhas, etc, e alem disso a primeira vez que vi uma B6 com esse xoques, olhando de repente até me parecia o de origem, pra mim não tem nada de agressivo, mas não quer dizer que seja feio, claro que não, simplesmente não é opção pra mim.

O USP, é bonito, na minha opinião devido a ter aquele rebordo que faz em baixo virado pra fora e as grelhas em favos, dá-lhe um ar muito mais agressivo, mas lá está, tambem não é opção pra mim pois não gosto de emendas, prefiro xoques completos.

Exactamente, opiniões são como o olho do cu, cada um tem o seu, e só partilha quem quer.:green:

Estado
Not open for further replies.
Back