[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

Há quem rebente outras coisas nos carrinhos de xoque...mas isso é outra historia.:p:p:p

Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVO volante e + NOVIDADES pag@213

sempre a surpreender...deves ter perdido mesmo a cabeça para gastar tanto dinheiro num volante, ou isso ou há negócio da china aí por trás :green:

vai ficar lindo victor, se o carro fosse meu escolhia o penúltimo que mostraste mas estou certo que este tb fica fenomenal, e venha de lá o choques S4, isso sim ;)

sempre a surpreender...deves ter perdido mesmo a cabeça para gastar tanto dinheiro num volante, ou isso ou há negócio da china aí por trás :green:

vai ficar lindo victor, se o carro fosse meu escolhia o penúltimo que mostraste mas estou certo que este tb fica fenomenal, e venha de lá o choques S4, isso sim ;)

Nem metade dei pelo volante :green:

Quanto ao choques S4, foi deixado na oficina hoje de manhã ;)

lá para 4ª eira tá pronto :twisted:

Vítor esse volante é simplesmente fenomenal!!!
Abraço da Madeira.

eu bem que ia colocar um igual ao teu, aliás tenho-o em casa, mas depois apareceu este :pray:

Eu andei atrás desses do TT, ainda os licitei e tudo, mas já começavam a ir para valores puxadotes!!!
Mas que tem um look fenomenal, tem!!! :twisted:
Abraço da Madeira.

E piu...mas depois do que vi e do que me acabaste de dizer, é que piuuuuuuuuuu mesmo comó carai....:p:p:p

Estado
Not open for further replies.
Back