[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - PELÍCULAS OFF brevemente :(

MGomes disse:
O teu A4 está muito porreiro. Belas mods que tens feito :)

GonSaik disse:
Bem.. e a primeira vez que posto aqui, devo dizer que ja vi o teu projecto todo, e gostei mesmo muito.. ;)
O carro ficou com uma imagem altamente, nao muito exagerado, esta simplesmente suberbo!!
Muitos parabens ;)

:oops: :oops:

PS: ainda faltam as "mijas" depois disso :twisted: :twisted: :twisted:

entre outras mods em "estudo"

Echoes disse:
se comprares no mesmo sitio que nós compramos nao uses a cola que vem com ele mas sim cola dos vidros que serve na perfeição.

Obrigado :)

Pode ser que um dia destes ...

Este charuto ao vivo tá uma nodja... :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P

LOLOL brutal... o unico b6 sedan (SIM TDI... O UNICO) que eu realmente olho e não consigo deixar de dizer... TÁ LINDO... :o :o :o
E se muitos dizem que na gostam dos farolins... eu a adoro... :o :o :o :o

Parabens pelo excelente projecto... :twisted:

Pc_WinBoard disse:
Este charuto ao vivo tá uma nodja... :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P

LOLOL brutal... o unico b6 sedan (SIM TDI... O UNICO) que eu realmente olho e não consigo deixar de dizer... TÁ LINDO... :o :o :o
E se muitos dizem que na gostam dos farolins... eu a adoro... :o :o :o :o

Parabens pelo excelente projecto... :twisted:

:oops: :oops: :oops:

thanks, e ainda faltam as mijas atrás ;)

Bela makina! Uma opiniao... muda essas jantes mete umas do genero do Audi r8 e umas ponteiras :D

Miguel Cassam disse:
Bela makina! Uma opiniao... muda essas jantes mete umas do genero do Audi r8 e umas ponteiras :D
Não me parece que vá encaixar bem as r8 neste sedan,mas gostos são gostos... :roll:
As ponteiras o home já anda a tratar disso,se já não tratou... ;)
Echoes:afinal fiz mesmo confusão,ao dizer que já tinha visto o teu bólide montes de vezes na bp das Taipas... :evil: :P :P :green:,mas á ou havia um nas Taipas da mesma cor do teu com as jantes A8 e farolins,mesmo muito parecido,dai a minha confusão... :P :green: :green: ;)
cump...

Miguel Cassam disse:

tenho as jantes à venda :green: :green: mas não sei se troco, gosto demasiado delas, ainda or cima são umas réplicas muito bonitas, não são como muitas que se vê por aí ;)

mas se mudar nunca para umas R8, tenho umas de sonho mas não tenho carteira para elas :(

Fig@s disse:
Não me parece que vá encaixar bem as r8 neste sedan,mas gostos são gostos... :roll:
As ponteiras o home já anda a tratar disso,se já não tratou... ;)
Echoes:afinal fiz mesmo confusão,ao dizer que já tinha visto o teu bólide montes de vezes na bp das Taipas... :evil: :P :P :green:,mas á ou havia um nas Taipas da mesma cor do teu com as jantes A8 e farolins,mesmo muito parecido,dai a minha confusão... :P :green: :green: ;)
cump...

as ponteiras tão a ser tratadas, só tenho mesmo falta de tempo :evil: :evil:

quanto ao clone do meu carro, se há eu ainda não vi :) aliás andam lá alguns sedans mas nenhum parecido com o meu ;)

Echoes disse:
tenho as jantes à venda :green: :green: mas não sei se troco, gosto demasiado delas, ainda or cima são umas réplicas muito bonitas, não são como muitas que se vê por aí ;)

é o melhor assador de castanhas das taipas! :green: :green: :green:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - PRENDA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Então é assim como este sábado é dia de S. Valentim, a minha viatura que me trasnporta todos os dias também vai ter direito a uma prendinha.

não é uma mod mas é um mimo que há muito estava a precisar e já merecia

e aposto que muitas biaturas aqui do forum devem precisar também :P :P :P
Façam o mesmo, tratem bem das vossa biaturas :twisted: :twisted: :twisted:

UM DETALHE INTERIOR COMPLETO E LAVAGEM EXTERIOR VIP

Detalhe interior (Lavagem normal, limpeza e condicionamento de estofos, tecto, tablier e todos os plásticos interiores)
Este serviço consiste numa limpeza completa em todo o interior (estofos, tablier, tecto, plásticos) e respectivo condicionamento, após a conclusão deste serviço o interior da sua viatura ficará com um aspecto novo. - assim espero

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - PRENDA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Echoes disse:
melhor de tudo, vai ser feito ao domicilio :) segue valor por PM

Ja agora manda pra mim tambem... ;)

Inda fazemos um Group-Wash lol... :green:

Abraço.

Echoes disse:
preços acho que só por PM se pode falar, são regras :P :P, mas o TDi três pontinhos já te deve ter dito :)

Por acaso não mas posso enviar PM se for preciso. ;)

prafusos é para quem se mete com sucateiros, o meu está só colado e nunca mais dali sai, tá impec :)

Ou então pra evitar que alguem te passe pelo carro com um fio de pesca e te "pesque" o spoiler em menos de nada e sem ninguem dar conta, cortam-te a cola como se fosse manteiga. :idea: :green:

se quiseres parafusos tens de os adaptar e com muito cuidado, para nao partir o spoiler :)

Nem por isso, abres previamente um pequeno furinho com uma broca 1mm abaixo da medida do parafuso e pronto. 8)

se comprares no mesmo sitio que nós compramos nao uses a cola que vem com ele mas sim cola dos vidros que serve na perfeição.

Isso eu tambem recomendo. ;)

qualquerc coisa pergunta ;)

Estado
Not open for further replies.
Back