[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - PELÍCULAS OFF brevemente :(

Pc_WinBoard disse:
Este charuto ao vivo tá uma nodja... :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P

LOLOL brutal... o unico b6 sedan (SIM TDI... O UNICO) que eu realmente olho e não consigo deixar de dizer... TÁ LINDO... :o :o :o
E se muitos dizem que na gostam dos farolins... eu a adoro... :o :o :o :o

Parabens pelo excelente projecto... :twisted:

A ti nem te respondo, a minha mãe sempre me ensinou que aos malucos diz-se sempre que sim, não se contraria. :green:

Não compares um carro com o outro, o meu está pra restauro ainda, logico que o do Echoes tem de estar muito mais apresentavel. :green:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - PRENDA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Este fdsemana "fartei-me" de observar esta máquina e digo... as jantes ficam muito bem no conjunto :twisted: :twisted:
Echoes a mudar...só mesmo algo fora de série ;)

TDi... disse:
prafusos é para quem se mete com sucateiros, o meu está só colado e nunca mais dali sai, tá impec

Ou então pra evitar que alguem te passe pelo carro com um fio de pesca e te "pesque" o spoiler em menos de nada e sem ninguem dar conta, cortam-te a cola como se fosse manteiga

se alguém quiser roubar passa o fio mas mesmo assim nao deve conseguir grande coisa, no teu eles passam o fio e depois como encontram os parafuso ficam fodidos e partem aquela merda toda :green: :green: :green:

agora a sério: nao vão lá com fio de pesca, podes tar descansado, é muito forte aquela cola, nem sei se com calor conseguiam tirar aquilo ;)

já para nºao falar que os proprietários de A4 B6 Sedan é tudo gente fixe, os ladrões andam todos de carrinhas do pão :P :P :P

TDi... disse:
A ti nem te respondo, a minha mãe sempre me ensinou que aos malucos diz-se sempre que sim, não se contraria. :green:

Não compares um carro com o outro, o meu está pra restauro ainda, logico que o do Echoes tem de estar muito mais apresentavel. :green:

:P :P :P :P
:P :P :P
:P :P
:P

RicSoares disse:
Este fdsemana "fartei-me" de observar esta máquina e digo... as jantes ficam muito bem no conjunto :twisted: :twisted:
Echoes a mudar...só mesmo algo fora de série ;)

ora lá está, visto ao vivo nem parecem assadores de castanhas pois não??????? finalmente alguem que me compreende.
Sr Presidente neljoe, faltas tu mudar de opinião ;)

e a mudar seria algo em grande realmente, tenho umas em mente que adorava por mas não tenho t€€€€€€€mpo pra isso :P

Echoes disse:
se alguém quiser roubar passa o fio mas mesmo assim nao deve conseguir grande coisa, no teu eles passam o fio e depois como encontram os parafuso ficam fodidos e partem aquela merda toda :green: :green: :green:

agora a sério: nao vão lá com fio de pesca, podes tar descansado, é muito forte aquela cola, nem sei se com calor conseguiam tirar aquilo ;)

Ve-se logo que não moras em Lisboa. :green:

Eu tenho garagem, e mesmo assim meti 3 parafusos se dormisse ao relento então, mandava soldar o spoiler á mala. :green: :green: :green: :green: :green:

TDi... disse:

Eu tenho garagem, e mesmo assim meti 3 parafusos se dormisse ao relento então, mandava soldar o spoiler á mala. :green: :green: :green: :green: :green:
:P :P :P :P :P :P
Os gajos de Lisboa são Fod.... :green: nao podem ver um carro lindo que tentao logo sacar uma lembrança :D eles andem ai.
A serio Vitor o teu argolas ta lindo e em relaçao as jantes ja sabes a minha opiniao LINDAS :twisted: :twisted: quando o meu kit usp for para o sitio as jantes tb nao vao sair acho que ficam bem com o conjunto.
Abraço

TDi... disse:

tenho de te apresentar JAGUSNSOS de guimarães :green: :green:

trancas-79 disse:
:P :P :P :P :P :P
Os gajos de Lisboa são Fod.... :green: nao podem ver um carro lindo que tentao logo sacar uma lembrança :D eles andem ai.
A serio Vitor o teu argolas ta lindo e em relaçao as jantes ja sabes a minha opiniao LINDAS :twisted: :twisted: quando o meu kit usp for para o sitio as jantes tb nao vao sair acho que ficam bem com o conjunto.
Abraço

thanks again ;)

Echoes disse:
tenho de te apresentar JAGUSNSOS de guimarães :green: :green:
:green: :green: :green:
O pessoal de Guimarães e arredores,tambem.... :evil: :evil: :evil: :evil:
Nunca se passou nada comigo,mas.....Cuidado e Medo!!!..... :roll: :green:
Tenho de ver um dia destas este sedan ao promenor... :twisted: :twisted: :twisted:
cump...

Fig@s disse:
O pessoal de Guimarães e arredores,tambem.... :evil: :evil: :evil: :evil:
Nunca se passou nada comigo,mas.....Cuidado e Medo!!!..... :roll: :green:
Tenho de ver um di destas este sedan ao promenor... :twisted: :twisted: :twisted:
cump...

mas não roubes nada :)

Fig@s disse:
Não sou desses,aliás sou contra esses fdp... :x
;)

:green:

maio novo disse:
:lol: :lol:Gosto mesmo deste spoiler usp,dá logo outro estilo aos nossos carros.Bonito o teu carro.

e o teu onde anda??????

COM ESTE POST PASSEI OFICIALMENTE PARA O STATUS QUATTRO
1000 posts​

Echoes disse:
COM ESTE POST PASSEI OFICIALMENTE PARA O STATUS QUATTRO
1000 posts​

seu postador de meia tijela :)

olha la manda la PM com o preço desse detalhe...

a minha pra semana vai ali para a Fiat para me lavaram o carro :P (é a única altura em que aqueles cagados têm lá um carro de jeito) :P :P

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Amanhã é dia de DETALHE INTERIOR E LAVAGEM VIP

Parabens pela tua maquina. Obrigada pela dica da montagem da manete.

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Amanhã é dia de DETALHE INTERIOR E LAVAGEM VIP

Quasar disse:
Amanha quando?

às 8 da manhã começa o detalhe e segundo os dois fulanos que o vão fazer deve dicar pronto lá para as 12h00 ou 13h00 mais coisa menos coisa :)

Estado
Not open for further replies.
Back