[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Amanhã é dia de DETALHE INTERIOR E LAVAGEM VIP

Echoes disse:
às 8 da manhã começa o detalhe e segundo os dois fulanos que o vão fazer deve dicar pronto lá para as 12h00 ou 13h00 mais coisa menos coisa :)

Escusado será dizer o que tens que fazer logo a seguir... :assobio:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Amanhã é dia de DETALHE INTERIOR E LAVAGEM VIP

Pc_WinBoard disse:
Tirar fotos do resultado e butar aki.... duuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:P :P :P :P

ah pois, isso é certinho, vou dar o feedback completo ;)

ainda há pouco tempo tive numa sucata e vi um B6 sedan ao longe e tinha duas ponteiras lindas, e eu todo contente a pensar, olha ali um belo dum S4 que eu vou ficar com as ponteiras

mas quando cheguei lá era um 3.0 a gasolina e não um S4 e as ponteiras eram lindas mas apenas tinham 80mm :evil: :evil:

lá terei de procurar melhor e escolher outras com 90mm :twisted:

Essa lavagem ainda não está concluida :P :P :P :P :P
Dá lá o feed back ao pessoal :!: :!: :!: :!:
Tira lá o argolas do estendal e depois bota as fotos :green: :green:

RicSoares disse:
X2

RicSoares disse:

cArEkA disse:

Hélder Sousa disse:

ora aqui estão as fotos do detalhe a decorrer. começou às 8h00 da manhã e só ficou acabado às 14h30 da tarde :o :o :o :o

mas valeu o trabalho e o tempo porque ficou IMPEC,

agora é tempo de ir à IPO e pode ser que assim mais limpinho passe com maior facilidade :green: :green:

as fotos:
image460xz0.jpg

image461xr4.jpg

image462qm0.jpg

image464ki2.jpg

image467xj8.jpg

image465hh7.jpg

Brevemente fotos do resultado final :)

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - AS FOTOS do detalhe a decorrer :)

Estamos a espera :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O Echoes... Acho que essas jantes já são uma imagem de marca do teu projecto, para quê pensar em gastar dinheiro outras quando o podes usar para coisas que não tens?

fsilva disse:
O Echoes... Acho que essas jantes já são uma imagem de marca do teu projecto, para quê pensar em gastar dinheiro outras quando o podes usar para coisas que não tens?

lá está, elas estão à venda só para os chatos dos Anti_A8 não virem para aqui encher o tópico de Spam e OT, porque na realidade eu gosto tantodelas que acho que não vendia, aliás já tive propostas e não vendi, mas se por acaso aparecer uma boa proposta, há umas jantes que eu adorava por no meu carro mas não digo quais :twisted: :twisted: :twisted:

quanto a novidade, estão para breve MODs boas :twisted: :twisted: :twisted: e MODs más :evil: :evil: :evil:

é a vida :S

Nao podemos gostar todos do mesmo :| se nao os projectos estavao todos iguais :S

Em frente Echoes estas em grande :twisted: :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back