[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - DOWNGRADE PÁG_45 lá teve que ser

pois é obrigado a todos pelos comentários mas isto é uma situação muito chata e que tá acontecer a muita gente.

mas tirar as peliculas foi apenas o 1º problema porque agora surgiu o 2º problema: fiquei com os vidros cheios de cola, na altura quando fiz o detalhe foi tirada com diluente à fartura mas mesmo assim nas beiras e perto dos plásticos ainda tem cola, porque são situos onde é mais dificil chegar (e ainda assim foi perdida meia hora para cada vidro :o :o

alguém conhece algum produto bom para tirar a cola?????? alguém que já tenha tirado as peliculas :green:

Echoes disse:
pois é obrigado a todos pelos comentários mas isto é uma situação muito chata e que tá acontecer a muita gente.

mas tirar as peliculas foi apenas o 1º problema porque agora surgiu o 2º problema: fiquei com os vidros cheios de cola, na altura quando fiz o detalhe foi tirada com diluente à fartura mas mesmo assim nas beiras e perto dos plásticos ainda tem cola, porque são situos onde é mais dificil chegar (e ainda assim foi perdida meia hora para cada vidro :o :o

alguém conhece algum produto bom para tirar a cola?????? alguém que já tenha tirado as peliculas :green:

um inspector do IMTT, tinha-me falado em usar um produto tipo WD40, conheces?

depois nao cheguei a usar que o carro foi a revisao e limparam-me aquilo.. mas podes tentar... ;)

Vou ver do nome do produto que um amigo meu utilizou para limpar os vidros do meu antigo Ibiza que tive de retirar tb as peliculas e só limpei os da frente e o de tras deixando os dois de lado de tras por limpar :P

Aquilo aplicas bem, deixas secar de um dia po outro e depois é so lmpa vidros e rolo papel de cozinha com fartura :lol:

as minhas saíram sem stress nenhum...metem peliculas dos chineses e depois é o que dá :green: :green:

rmatos disse:
as minhas saíram sem stress nenhum...metem peliculas dos chineses e depois é o que dá :green: :green:
tiveste sorte... as minhas vieram do mesmo sitio e que trabalheira... o que vale é que as novas são melhores!!

karkov disse:
tiveste sorte... as minhas vieram do mesmo sitio e que trabalheira... o que vale é que as novas são melhores!!

eu lembro de na altura o "fornecedor" :green: ter dito que as minhas eram de qualidade diferente..pelo menos para tirar foram melhores :green: :green:

rmatos disse:

eu lembro de na altura o "fornecedor" :green: ter dito que as minhas eram de qualidade diferente..pelo menos para tirar foram melhores :green: :green:

ouve lá e tu quando as foste meter já tavas a pensar em tirar :x :x :x :x :x

:P :P :P

he he.. :green:

vai haver guerra... :twisted:

Ja tive umas peliculas numa carrinha anterior e quando tirei nao tive qualquer problema com cola..

As peliculas deviam mesmo ser made in feirex.. :P

Eu tirei da minha B5 com uma cena muito simples, Ajax daquele azul para vidros e esfregão/ palha de aço, daqueles da cozinha que limpão o inox e etc. GARANTO que se passarem mais ao de leve e mesmo com alguma força NÃO RISCA!

Saí num instante que é uma maravilha, tentei de tudo até que me lembrei disto e tirei de 6 vidros no mesmo tempo que fiz metade do 7! é ajax com fartura e passar com aquilo, já quando são novos têm um produto qualquer e aquilo é tão fino que não risca nada.

assim desta redondinha:

20080408171924qn1.jpg

epá isto até pareceu um anuncio!! :green: :green:

Viper disse:
Eu tirei da minha B5 com uma cena muito simples, Ajax daquele azul para vidros e esfregão/ palha de aço, daqueles da cozinha que limpão o inox e etc. GARANTO que se passarem mais ao de leve e mesmo com alguma força NÃO RISCA!

Saí num instante que é uma maravilha, tentei de tudo até que me lembrei disto e tirei de 6 vidros no mesmo tempo que fiz metade do 7! é ajax com fartura e passar com aquilo, já quando são novos têm um produto qualquer e aquilo é tão fino que não risca nada.

assim desta redondinha:

20080408171924qn1.jpg

epá isto até pareceu um anuncio!! :green: :green:

:o :o :o :o :o

prefiro perder mais um pouco de tempo do que utilizar arame nos vidros :o :o

Echoes disse:
ouve lá e tu quando as foste meter já tavas a pensar em tirar :x :x :x :x :x

:P :P :P

olhameste...bai já aber probremas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green:

rmatos disse:
olhameste...bai já aber probremas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green:

:twisted: :twisted: :twisted:

aviso-te já que eu sou ao estilo T-Bag

70485-t-bag.jpg

tás mazé borracho e bateste com a cabeça :P

Estado
Not open for further replies.
Back