Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - DOWNGRADE PÁG_45 lá teve que ser
eu a ti digo-te quem é o maneta
CutKiller disse:maneta?
eu a ti digo-te quem é o maneta
CutKiller disse:maneta?
RicSoares disse:Vai por aqui uma conversa
Entao Echoes vendeste as jantes :evil: :evil: :evil: já sabias a minha opinião
Quero ver o que vem por aí agora...
Ah já agr... para limpar essa cola dos vidros...fácil e barato... ÁLCOOL de desinfectar :!: :!: :!: Não tenhas dúvidas. Álcool e algodão... depois verás
Viper disse:essa do alcool e algodão no meu havias de ter visto... tudo c@gad0!! Pior a emenda que o soneto!!
se ainda tivesse a B5 mostrava-te que não ficou com nenhuma marca, serio que esse arame não risca até porque a palha de aço não tem "pontas", mas é contigo!
Agora que fica impec fica 8)
RicSoares disse:Obviamente que o objectivo é retirar a cola :!: e não deixar os vidros impec... depois teria de limpar com AJAX
Apenas dei mais uma opção válida, não descurando obviamente nenhuma das outras. Aliás, essa do "arame" eu próprio já usei em algumas situações e não riscou :twisted:
chop4life disse:laminas nem precisas..... o melhor é acetona normal das unhas.. e depois esfregar no vidro com um pano microfibras. e sai tudo!
RicSoares disse:Vai por aqui uma conversa
Entao Echoes vendeste as jantes :evil: :evil: :evil: já sabias a minha opinião
Quero ver o que vem por aí agora...
Ah já agr... para limpar essa cola dos vidros...fácil e barato... ÁLCOOL de desinfectar :!: :!: :!: Não tenhas dúvidas. Álcool e algodão... depois verás
Echoes disse:Obrigado a todos pelas dicas para tirar a cola, este sábado vou tentar de tudopara tirar.
já comprei WD40, alcool e algidão tenho em casa, acetona a maria também tem
em relação ao diluente foi o que usei para tiraratéagora e não funcionou muito bem
se nada fuincionar, dou uma martelada em cada vidro e o seguro PAGA
Alguien te ha sobrepujado. Lo sentimos, esta vez no has ganado
Echoes disse:eBAY
:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:
tudo por causa de eu nao ter net em casa, porque se tivese tinha ganho a porcaria do leilão, perdi por apenas 20 libras
Echoes disse:eBAY
:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:
tudo por causa de eu nao ter net em casa, porque se tivese tinha ganho a porcaria do leilão, perdi por apenas 20 libras