[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - DOWNGRADE PÁG_45 lá teve que ser

Vai por aqui uma conversa :P :P :P
Entao Echoes vendeste as jantes :evil: :evil: :evil: já sabias a minha opinião :x
Quero ver o que vem por aí agora...
Ah já agr... para limpar essa cola dos vidros...fácil e barato... ÁLCOOL de desinfectar :!: :!: :!: Não tenhas dúvidas. Álcool e algodão... depois verás :o

RicSoares disse:
Entao Echoes vendeste as jantes :evil: :evil: :evil: já sabias a minha opinião :x
Ah já agr... para limpar essa cola dos vidros...fácil e barato... ÁLCOOL de desinfectar :!: :!: :!: Não tenhas dúvidas. Álcool e algodão... depois verás :o

essa do alcool e algodão no meu havias de ter visto... tudo c@gad0!! Pior a emenda que o soneto!!

se ainda tivesse a B5 mostrava-te que não ficou com nenhuma marca, serio que esse arame não risca até porque a palha de aço não tem "pontas", mas é contigo!

Agora que fica impec fica 8)

Viper disse:
essa do alcool e algodão no meu havias de ter visto... tudo c@gad0!! Pior a emenda que o soneto!!

se ainda tivesse a B5 mostrava-te que não ficou com nenhuma marca, serio que esse arame não risca até porque a palha de aço não tem "pontas", mas é contigo!

Agora que fica impec fica 8)

Obviamente que o objectivo é retirar a cola :!: e não deixar os vidros impec... depois teria de limpar com AJAX :green:
Apenas dei mais uma opção válida, não descurando obviamente nenhuma das outras. Aliás, essa do "arame" eu próprio já usei em algumas situações e não riscou :twisted:

RicSoares disse:
Obviamente que o objectivo é retirar a cola :!: e não deixar os vidros impec... depois teria de limpar com AJAX :green:
Apenas dei mais uma opção válida, não descurando obviamente nenhuma das outras. Aliás, essa do "arame" eu próprio já usei em algumas situações e não riscou :twisted:

claro depois tem a ver com a quantidade, os meus vidros já tinham as peliculas há 4 anos mais ou menos, e a quantidade de cola que deixaram... :o eu pelo menos com o alcool e algodão, só deixei lá o algodão agarrado e a cola tá quieto :!: mas eu também já tirei outras cenas assim como tu disseste e também deu :green: estava a dar o meu exemplo neste caso 8)

realmente wd40 nao deve dar.
pois wd40 é um lubrificante,nunca ouvi falar que servia para tirar cola.
Talvez um pouco de diluente num pano seja melhor...

shampoo johnsons e umas laminas proprias e em 20 minutos tá tudo limpo ;)

g_lamina-ratinho-g.jpg

nisot:
Raspador%20Metal.jpg

laminas nem precisas..... o melhor é acetona normal das unhas.. e depois esfregar no vidro com um pano microfibras. e sai tudo!

chop4life disse:
laminas nem precisas..... o melhor é acetona normal das unhas.. e depois esfregar no vidro com um pano microfibras. e sai tudo!

X2 ora nem mais prático e baratinho e eficaz :green:

RicSoares disse:

vendi as jantes????? onde viste isso?? ainda estão à venda mas o mais certo é eu ficar com elas,já tive propostas e recusei todas :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado a todos pelas dicas para tirar a cola, este sábado vou tentar de tudopara tirar.
já comprei WD40, alcool e algidão tenho em casa, acetona a maria também tem :green:

em relação ao diluente foi o que usei para tiraratéagora e não funcionou muito bem :(

se nada fuincionar, dou uma martelada em cada vidro e o seguro PAGA :P :P :P

Echoes disse:
Obrigado a todos pelas dicas para tirar a cola, este sábado vou tentar de tudopara tirar.
já comprei WD40, alcool e algidão tenho em casa, acetona a maria também tem :green:

em relação ao diluente foi o que usei para tiraratéagora e não funcionou muito bem :(

se nada fuincionar, dou uma martelada em cada vidro e o seguro PAGA :P :P :P

ora aí está uma bela solução...

Vandalismo :green: :green:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - o EBAY é tramado :evil: PAG_47

eBAY

Alguien te ha sobrepujado. Lo sentimos, esta vez no has ganado

:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:​

tudo por causa de eu nao ter net em casa, porque se tivese tinha ganho a porcaria do leilão, perdi por apenas 20 libras​

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - o EBAY é tramado :evil: PAG_47

Echoes disse:
eBAY

:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:​

tudo por causa de eu nao ter net em casa, porque se tivese tinha ganho a porcaria do leilão, perdi por apenas 20 libras​

Não me digas que era o RNS-E :P

Estado
Not open for further replies.
Back