[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - o EBAY é tramado :evil: PAG_47

CutKiller disse:
Não me digas que era o RNS-E :P

nem mais :) e a bom preço

neljoe disse:

não era bem nesse vendedor mas aqui: http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270344188112&ssPageName=ADME:B:EOIBUAA:ES:1123

7245_1.JPG

tava disposto a ir até a 400 libras e o leilão ficou-se pelos 370, como o leiláo acabava Às 21h00 e ru a essa hora nao tinha net, fiquei a olhar pro balão :evil: :evil:

FICA PARA A DEPOIS :|

Vinhas a minha casa, trazias uma garrafinha de JB e uma de Coca-cola, o gelo tenho aqui :green: e fazias aqui a negociata :P :P :P :P :P :P :P

Azar amigo... mais oportunidades virão

Echoes disse:

não era bem nesse vendedor mas aqui: http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270344188112&ssPageName=ADME:B:EOIBUAA:ES:1123

7245_1.JPG

tava disposto a ir até a 400 libras e o leilão ficou-se pelos 370, como o leiláo acabava Às 21h00 e ru a essa hora nao tinha net, fiquei a olhar pro balão :evil: :evil:

Amigo Vitor nao desesperes melhores negocios virao.
Eu tb comprei o meu RNS-e no ebay e tb veio da lituania atraves do user NAVSYSTEMS e tem um feedback de duzentos e tal positivos o que querias comprar so tem 20 eu vou enviar-te o nº de artigo de um rns-e que ele esta a vender agora e esta dentro dos valores do que querias.
Abraço

RicSoares disse:
Vinhas a minha casa, trazias uma garrafinha de JB e uma de Coca-cola, o gelo tenho aqui :green: e fazias aqui a negociata :P :P :P :P :P :P :P

Azar amigo... mais oportunidades virão

Coca-cola :green: :green: :green:

Echoes disse:

7245_1.JPG

Depois de ler isto hoje á tarde, mandei uns e-mails... vou-te mandar agora uma PM que irás gostar.

;)

neljoe disse:
Depois de ler isto hoje á tarde, mandei uns e-mails... vou-te mandar agora uma PM que irás gostar.

;)

neljoe no seu melhor :) ando a tratar disso ;)

obrigado ;)

Finalmente
VAG COM v.805.1 a funcionar

Finalmente consegui por o meu VAG COM a funcionar depois de muito trabalho que não interessa agora para nada, pois bem, a primeira coisa que toda a gente faz com VAG COM qual é??????​

VER OS MARTEKANÇOS NOS KM
no meu caso, como eu esperava, estava correcto: carro nacional, apenas um dono, livro revisões carimbado etc etc​

No quadrante: 123.139
Na centralina: 120.715
miage123139pr5.jpg

Depois foi a vez de fazer um Scan
scanat2.jpg

Não percebo nada disto mas acho que não deu nenhum código de erro :green:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - VAG COM a funcionar PAG_48

Agora vai começar a exploração do VAG COM

- trancar aos 20Kmh
- apagar a indicação de serviço
- ver estado da MAF
- etc etc etc

mas primeiro tenho de apreder tudo isto :)

Echoes disse:
Agora vai começar a exploração do VAG COM

- trancar aos 20Kmh
- apagar a indicação de serviço
- ver estado da MAF
- etc etc etc

mas primeiro tenho de apreder tudo isto :)

X2

CutKiller disse:
que alivio oh Echoes! :P

na verdade nunca andei muito preocupado porque tinha 90% de certeza em relação aos quilómetros

1º o carro era Nacional (conta sempre)
2º só tinha um dono (empresa de advogados)
3º tinha livro de revisões
entre outras que não interessa

mas depois daquele caso que o Nelson publicou aqui de uma NACIONAL comprada na AUDI martelada, um gaijo fica sempre a pensar mal :green:

Echoes disse:
na verdade nunca andei muito preocupado porque tinha 90% de certeza em relação aos quilómetros

1º o carro era Nacional (conta sempre)
2º só tinha um dono (empresa de advogados)
3º tinha livro de revisões
entre outras que não interessa

mas depois daquele caso que o Nelson publicou aqui de uma NACIONAL comprada na AUDI martelada, um gaijo fica sempre a pensar mal :green:

O meu foi comprado com esses atributos todos também... mas nunca se sabe! :P

Echoes disse:
neljoe no seu melhor :) ando a tratar disso ;)

obrigado ;)

Semprás_ordes :!:

;)

Echoes disse:
Finalmente
VAG COM v.805.1 a funcionar

Finalmente consegui por o meu VAG COM a funcionar depois de muito trabalho que não interessa agora para nada,...​

Para a próxima tens que METER até ao fuuuuuundo... apenas a pontinha não chega pah!

:green:

Pois mas o azar meu é que não dá para ver, apesar de ter livro de revisoes e conhecer a pessoa mas é importada e vem com os carimbos de lá.

neljoe disse:
Semprás_ordes :!:

;)

Para a próxima tens que METER até ao fuuuuuundo... apenas a pontinha não chega pah!

:green:

eu tanto tentei meter tudo que acabei por empurrar a ficha para dentro, mas assim foi a maneira de descobrir o GATO e por aquilo a funcionar ;)

Estado
Not open for further replies.
Back