[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Mais um leilão ganho no ebay PAG@61

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

podias ter dito que eu tratava da outra durante o fim de semana amigo :roll:

karkov disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

podias ter dito que eu tratava da outra durante o fim de semana amigo :roll:

pois podia mas nem sequer me passou pela cabeça :roll: mas não há crise fica para a proxima

DUVIDA NO XÉNON

Ora muito bem, como vos tinha dito um dia destes a fazer uma limpeza mais a "debaixo do capot" e também a trocar os minimos e um pisca do meu carro descobri lá um balastro Aftermarket de um kit Xénon, e depois procurando melhor ecabei por encontrar o outro, ou seja, o meu carro tem um kit Xenon Aftermarket que o antigo dono tinha aplicado e eu nem sabia :green: (percebo mesmo muito disto)

Aqui está a tampinha que esconde o balastro da optica esquerda, o da optica direita ainda tá mais escondido, bem lá no fundo e ainda por cima tem a conduta do ar por cima e é muito dificil de o ver:

image484.jpg

E aqui está o balastro já visivel (sem a tampa)

image482.jpg

Agora uma imagem mias a detalhe com os dados do balastro para se ver as especificações:

image481.jpg

Agora a minha pergunta é a seguinte, já que eu não percebo nada disto:

Sendo os balastros de 35w (é o que lá diz) que intensidade de luz eu posso por? e já agora como é que eu sei a intensidade que tenho actualmente? 4000k, 6000k, 8000k etc, tirando a lampada de médios dá para ver isso?

Pronto agora podem chamar-me maçarico por nao saber isto :green: :green:

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - DÚVIDA sobre xenon PAG@62

Um :search: resolve essa tua dúvida... ;)

Não falta aí info sobre isso...

maçarico :P :P :P

em principio deve ter escrita a temperatura algures ;)

mas para nao notares o xenon é pk já nao deve estar em grandes condições e o ideal é meteres lampadas novas ;) isso deve usar H7 ;)

EgasRS disse:
Um :search: resolve essa tua dúvida... ;)

Não falta aí info sobre isso...

já fiz isso, até fui ver group buys a ver se tinha informações e nao vi. devo ter procurado mal com termos errados :green:

karkov disse:
maçarico :P :P :P

em principio deve ter escrita a temperatura algures ;)

mas para nao notares o xenon é pk já nao deve estar em grandes condições e o ideal é meteres lampadas novas ;) isso deve usar H7 ;)

pois deve ser mesmo isso, ou entao deve usar lampadas com pouca luminosidade

e sim, gasta H7

mas com estes balastros 35W posso por lampadas 6000k por exemplo?

Maçarico não... és mesmo BURRO... :P :P :P :P

Mas eu tmabem devo ser porque não te sei responder... :P :P :P

Eu penso que é assim... uma vez que isso diz 35W... usa lampadas 35...LOL e a temperatura podes por a que quizeres... Ou seja, deves comprar lampadas H7 de 6000 ou 8000K...

:o :o :o

Pc_WinBoard disse:
Maçarico não... és mesmo BURRO... :P :P :P :P

Mas eu tmabem devo ser porque não te sei responder... :P :P :P

Eu penso que é assim... uma vez que isso diz 35W... usa lampadas 35...LOL e a temperatura podes por a que quizeres... Ou seja, deves comprar lampadas H7 de 6000 ou 8000K...

:o :o :o

Cá para mim ainda é mais BURRO que eu :P :P :P

Mas aconselho-te 6000k (35w), também para não teres problemas em termos de IPO e moina e tal...

Fica uma luz muito boa.. ;)

Mas isso tá ligado? De certeza? :roll:

Quando ligas as luzes notas tipo um flash e so depois é que aumenta a intensidade, ou liga logo?

kobaiin disse:
Mas aconselho-te 6000k (35w), também para não teres problemas em termos de IPO e moina e tal...

Fica uma luz muito boa.. ;)

Mas isso tá ligado? De certeza? :roll:

Quando ligas as luzes notas tipo um flash e so depois é que aumenta a intensidade, ou liga logo?

tá ligado sim senhor, eu quando tive de trocar os minimos e os piscas é que vi para lá tantos fios e os balastros, mas tá tudo ligado, e sim também dá o "flash" ;)

É dose... passar a vida a "detalhar" a limusine e só AGORA ver que andam por lá uns balastros :P :P :P :P
Perdes mto tempo a olhar pra traseira...capada diga-se de passagem :green: :green: e dp não reparas no que deves ;)

Sem dúvida, aplica umas lâmpadas 6000k fica brutal :twisted: :twisted: :twisted:

de certeza que estavas com os copos !!!!!!!!!!!!!!!! XENON e nao saber isso é crime!!!!!!!!!! :green:

RicSoares disse:
É dose... passar a vida a "detalhar" a limusine e só AGORA ver que andam por lá uns balastros :P :P :P :P
Perdes mto tempo a olhar pra traseira...capada diga-se de passagem :green: :green: e dp não reparas no que deves ;)

Sem dúvida, aplica umas lâmpadas 6000k fica brutal :twisted: :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Como ja te disseram opta por trocar essas por umas novas de 6000k

Estado
Not open for further replies.
Back