[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Escapes....

Echoes disse:
Pronto pronto, ganhei mais um leilão, e desta vez por uma fortuna: 1 euro :8

aqui está: http://cgi.ebay.es:80/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260379060324

pena foi ter perdido este porque como sabem nao tenho net ao FDS: http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEDWX:IT&item=260379059676

portanto ainda vou ter de arranjar uma panela para o lado esquerdo

Lembram-se disto????

Pois é, ganhei o leilão por 1 euros, que com portes ficaria em 35 euros mas o vendedor armou-se em esquesito a dizer que a transportadora não enviava aquilo porque era grande, eu percebi que era tanga e que ele não quis foi vender aquilo mas pronto, para não levar com feedback engativo e para nao me chatear deixei estar e desisti do negócio.

Resumindo, vou mesmo fazer LINHA DIRECTA DE ESCAPE a partir da panela central, preparada para "trocar" no dia da IPO. Um dia mais tarde, e se aparecer um bom negócio, por pouco dinheiro aplico as duas panelas ;)

A marcação já está feita e o trabalho vai ser esta semana, ou seja as ponteiras vão sair da mala:

4ª FEIRA - O carro vai ganhar tesão
:twisted::twisted::twisted::twisted:
:twisted::twisted::twisted:
:twisted::twisted:
:twisted:​

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - 4ª FEIRA vai ganhar tesão ;)

Sinceramente acho que devias ter dado pontuação negativa ao tipo....

De resto siga com isso :)

Aguardo PM com o preço dessa mod :P Olha, qual o diametro das ponteiras S4?

Lol? É muito grande pra mandar?! :o :evil:

Enfim.. Se fosse a ti tambem nao deixava passar, da-lhe feedback negativo.. ;)

Quanto á mod, força nisso. ;)

É assim que tem o karkov nao é? Ele disse que nao tem problemas a nivel de IPO.

sim é assim que tenho e sem stress ;)

Vitor, feedback negativo a esse cão... esse povo é nojento... estou cada vez mais farto do ebay... fazem-se de esquisitos e não entendem ingles, depois parecem burros e só pedem pagamento mas nem mandam os dados bancarios para pagamento... outros nem querem saber se tratamos da recolha nos casos que supostamente só vendem para o pais deles... Eles tentam de tudo para não terem que vender se for abaixo do preço que pedem... feedback negativo e coloca mesmo na descrição que não quis vender pelo facto de o leilao ter acabado em 1€...

de resto, power nessas MODs!! :twisted: :twisted: :twisted:

CutKiller disse:
Sinceramente acho que devias ter dado pontuação negativa ao tipo....

De resto siga com isso :)

kobaiin disse:
Lol? É muito grande pra mandar?! :o :evil:

Enfim.. Se fosse a ti tambem nao deixava passar, da-lhe feedback negativo.. ;)

Quanto á mod, força nisso. ;)

É assim que tem o karkov nao é? Ele disse que nao tem problemas a nivel de IPO.

karkov disse:
sim é assim que tenho e sem stress ;)

Vitor, feedback negativo a esse cão... esse povo é nojento... estou cada vez mais farto do ebay... fazem-se de esquisitos e não entendem ingles, depois parecem burros e só pedem pagamento mas nem mandam os dados bancarios para pagamento... outros nem querem saber se tratamos da recolha nos casos que supostamente só vendem para o pais deles... Eles tentam de tudo para não terem que vender se for abaixo do preço que pedem... feedback negativo e coloca mesmo na descrição que não quis vender pelo facto de o leilao ter acabado em 1€...

de resto, power nessas MODs!! :twisted: :twisted: :twisted:

respota do tipo:
I am sorry, but i wrote in the description of the item, that i sent with Hermes,
but Hermes will not transport the item to portugal, because the exhaust is to big!!!!

enfim, só nao dei feedback negativo porque foi a minha primeira compra e também assim tive eu um feedbacj positivo como comprador, e nºao que vou chatear por causa disto, mas o karkov tem razão em tudo aquilio que disse sobre o ebay, se o leilão corre mal para o vendedor é uma chatice para ficarmos com as coisas :evil: :evil:

Mas já em relação ao outro negócio que alguns sabem ainda não resolvi op problema e acho que vou mesmo dar feedback negativo ao gaijo :evil: :evil:

:o :o :o
Bem...estava com ideias de entrar na loja do sr.Ebay ,mas visto isto vou pensar duas ou mais vezes... :roll:

cumps...

segundo sei e corrijam-me se estiver errado, os vendedores agora nao podem dar feedback negativo precisamente por causa dessas jogadas chantagistas :x :x

karkov disse:
segundo sei e corrijam-me se estiver errado, os vendedores agora nao podem dar feedback negativo precisamente por causa dessas jogadas chantagistas :x :x

enfim, eu não me quis chatear, e assim o carro fica mais levezinho :green:

até vai levantar voo :twisted: :twisted:

Echoes disse:
enfim, eu não me quis chatear, e assim o carro fica mais levezinho :green:

até vai levantar voo :twisted: :twisted:
Nao perdoes aos alemaes que eles tb nao nos perdoam, da-lhe ca moca :green:, em relaçao ao teu argolas ja sabes que ta bruto e quando tiver as pilas de fora entao é que :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:,
Força nisso Vitor.
Abraço

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Escapes....

Echoes disse:
Lembram-se disto????

Pois é, ganhei o leilão por 1 euros, que com portes ficaria em 35 euros mas o vendedor armou-se em esquesito a dizer que a transportadora não enviava aquilo porque era grande, eu percebi que era tanga e que ele não quis foi vender aquilo mas pronto, para não levar com feedback engativo e para nao me chatear deixei estar e desisti do negócio.

Resumindo, vou mesmo fazer LINHA DIRECTA DE ESCAPE a partir da panela central, preparada para "trocar" no dia da IPO. Um dia mais tarde, e se aparecer um bom negócio, por pouco dinheiro aplico as duas panelas ;)

A marcação já está feita e o trabalho vai ser esta semana, ou seja as ponteiras vão sair da mala:

4ª FEIRA - O carro vai ganhar tesão
:twisted::twisted::twisted::twisted:
:twisted::twisted::twisted:
:twisted::twisted:
:twisted:​

Fonix, tava a ver que não.... :twisted: :twisted: :twisted:

ALELUIA....
Vitor vou ter q admitir, q como nao tenho nada pa fazer como fui operado e tenho q tar na cama, rezei a DEUS para te abrir a pestana e Dizer te baixinho: " Vitor meu filho mete as pilinhas no teu senhor dos aneis, cuitado anda defeciente, mete maze as pilinhas ao sitio, pah ja mete nojo ver assim o carro....kakakakakakaka
deus ouviu me e tu ouviste o DEUS... :evil: :evil: :evil:
nao tem muita piada mas prontos....xD

Estado
Not open for further replies.
Back