RicSoares disse:Ah, provavelmente terás de passar-lhes uma lixa... já devem ter ferrugem
trancas-79 disse:Nao perdoes aos alemaes que eles tb nao nos perdoam, da-lhe ca moca , em relaçao ao teu argolas ja sabes que ta bruto e quando tiver as pilas de fora entao é que :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:,
Força nisso Vitor.
Abraço
TDi... disse:Fonix, tava a ver que não.... :twisted: :twisted: :twisted:
Miguel Ribeiro disse:ALELUIA....
Vitor vou ter q admitir, q como nao tenho nada pa fazer como fui operado e tenho q tar na cama, rezei a DEUS para te abrir a pestana e Dizer te baixinho: " Vitor meu filho mete as pilinhas no teu senhor dos aneis, cuitado anda defeciente, mete maze as pilinhas ao sitio, pah ja mete nojo ver assim o carro....kakakakakakaka
deus ouviu me e tu ouviste o DEUS... :evil: :evil: :evil:
nao tem muita piada mas prontos....xD
RicSoares disse:Ora..ora... finalmente vamos ter duas BUFADEIRAS a deitar fumo :twisted: :twisted: :twisted:
bota lá isso no sítio pra gente críticar
Ah, provavelmente terás de passar-lhes uma lixa... já devem ter ferrugem
CutKiller disse:
Ele já nem sabe onde elas andam.... Neste momento já devem tar a servir de vasos..
Echoes disse:ferrugem tem essas mods todas que tens em casa e não vão para o sitio :evil:
jokapik disse:boas echoes
so hoje estive a ver o teu projecto... sao muitas paginas, mas vale bem a pena.
está um sedan de luxooooo....
esse detalhe ficou brutal..
tenho andado a pensar também colocar o usp traseiro, e isso de colocar escape directo ate ao final era uma solução para poupar os €€. disseste que ias adaptar isso com uns parafusos para depois poderes trocar no dia da inspecção, mas não tou a ver como ias fazer essa adaptação... pensei que aquilo depois da panela central, migrava para 2 tubos, mas tinha de ser tudo soldado...
se puderes esclarecer, agradeço.
tks
Jokapik
RicSoares disse:SÓ AMANHÃ :evil: :evil: :evil: :evil:
Os dias agora são muito lonnnnnnnnnnnnnnnnngos... por isso, queremos ver hoje esse Sedan à HOME :twisted: :twisted:
Echoes disse:eu vou tirar fotos hoje mas não tenho net em casa portanto:
FOTOS SÓ AMANHÃ :S
Echoes disse:eu vou tirar fotos hoje mas não tenho net em casa portanto:
FOTOS SÓ AMANHÃ :S
kobaiin disse:Tens que por net, carago..
Onde vais fazer o serviço?