[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Frente BLACK Pag_88

CutKiller disse:
digo-te desde já que são 100000000000000x melhor que as anteriores :P

Concordo em absoluto. :green:

Quanto às últimas mods, por mim estão aprovadas. O bling (e por consequência o seu movimento :green:) não me convence.

CutKiller disse:
Não Gostei :green: :green:

Pronto agora mais a sério.... não gostei muito do aspecto em contraste com o cinza do teu sedan. Tal como o NB disse, no cinza do carro do TDI, aí sim ficava a matar! :P

Agora vou dar o beneficio de duvida, que tu, tal como eu, não sabes tirar fotos de jeito :green:

epá... x58290575836740932846572630987

o teu carro é muito escuro para essas grelhas pretas.... black on black ou silver on black fika nice. o teu (tal como o meu) cinza rato fica bem on BLING...

A minha modesta opiniao :o :o :o :o :o
Nao gostei, acho k assim nem é carne nem é peixe :evil: :evil: :evil:

Mas o mais importante é tu gostares...............claro, tudo o resto sao paisagens :P :P

Eu tambem vou confessar que não gostei lá muito(mas o que interesse é o gosto do dono...) :roll:
Para mim,como já foi aqui dito...o carro preto pede o bling/cromado e o cinza ou cores claras pede o preto. 8)

isto é o que eu penso...agora cada um tem o seu gosto. ;)

eu para n fugir muito por acaso gostava mais do bling, mas pode ser que assim que pintares a grelha e as opticas isso fique melhorzito....

mas tb uma coisa e certa, não a nd como ver ao vivo.... :twisted:

Fikem Bem...JeT

o br_sampaio também tem o carro da cor do teu, apesar de ser um a3, e tambem tem as grelhas preto matte e fica muito fixe, acreditem que as fotos devem enganar muito..

So mesmo ao vivo é que se pode dizer alguma coisa..

Qualquer dia quero ver isso.. ;)

Eu tambem nao gostei muito na minha opiniao deixavas as grelhas como tavam assim tavam um espetaculo na tua cor e melhor o cromado, mas claro e a minha opinao fica bem. 8)

eu só comento depois de ver a grelha de preto matte e os faróis escurecidos 8) 8)

mas a julgar por umas fotos que andaram aí, de vários b6 black_matte on grey...acho que vai ficar fixe 8)

Eu so confesso alguma coisa depois de ver esses farois com fundo preto :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
Eu so confesso alguma coisa depois de ver esses farois com fundo preto :twisted: :twisted:

qualquer dia vais receber uma PM porque eu nao tenho jeito pra essas coisas :P

Em relação aos comentários "negativos" é como vos digo, as fotos não ajudam nada mesmo, eu gosto muito mais assim em preto do que com os cromados......

Ainda por cima é uma questão de estética geral, ou seja, eu nao tenho frisos cromados, as jantes bling foram vendidas, portanto nao tinha lógica continuar com os blings, assim fica mais coerente e homogénio.....

Vocês também são tramados, quando era bling era metralhado, agora que passou a black metralhado sou :p :p :p

Mas a sério que ao vivo fica bem melhor, e depois de pintar as ópticas ainda melhor vai ficar :twisted:

De qualquer forma os comentários são sempre bemvindos ;)

Isso quer é mais fotos da cosa pah!!! :green:
É verdade que as fotos podem enganar muito...

Tira umas sem ser tao em cima, mas afastado para se ter outra prespectiva, mais luz, etc... ;)

Em 1º lugar, não sei pq não fui notificado no meu email que tinhas alterações no teu projecto (não sei pq mas acho que já me aconteceu com outros users), pois já teria deixado o meu comentário mais cedo:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não gosto, mas lá está é a minha opinião e vale o que vale...

Estado
Not open for further replies.
Back