[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - INDECISÕES NAS JANTES Pag_91

Sempre gostei mt das jantes do Golf 5 GTI e gostava de var isso num audi para ver o resultado pois tive cause pa comprar uma em 18 para mim...
Mas como é óbvio não te vou aconselhar isso a ti pois tens a ipotese de ter umas OEM são sempre mais leves etc...

as originais sao muito melhores..... :green: :green: :green:
por esse preço atè eu fico ja com elas se nao as quiseres.... :green: :green: :green:

pois também prefiro originais de longe, mas tenho de ver o estado delas ;)

mas memso assim vou ter de comprar as outras porque ganhei o leilão.... qual modelo escolher??

Atenção. claro que foi bom negócio, mas não se esqueças de fazer o cãmbio para euros e somar uns euros valentes para os portes. Contunua sempre a ser bom negócio, apenas para alertar os mais distraídos que é necessário fazer contas...

Echoes disse:
pois também prefiro originais de longe, mas tenho de ver o estado delas ;)

mas memso assim vou ter de comprar as outras porque ganhei o leilão.... qual modelo escolher??
Se calhar as RS6 tanto umas como as outras pois vê se sempre mt gente a procura disso ou então as do golf 5 GTI...Hee

OEM se estiverem boas :P

Das outras escolhe as do GTI para depois eu experimentar na minha carroça HEHHEHE

Boas.
Eu falando por experiência própria (tenho réplicas) recomendava-te sem sobra de duvidas as OEM.
Existe uma questão à qual não se consegue fugir, que é a qualidade do aluminio/construção das jantes replicas.
Como a maior parte das replicas agora são chinesas e não italianas e tendo tu opção de escolha de umas OEM eu nem pensava duas vezes.
Abraço da Madeira.

Eu optava pelas OEM, pois mesmo que venham um pouco arranhadas dá sempre para rectificar 8)

Eu volto a repetir...

YL930

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

bisnagas disse:
Atenção. claro que foi bom negócio, mas não se esqueças de fazer o cãmbio para euros e somar uns euros valentes para os portes. Contunua sempre a ser bom negócio, apenas para alertar os mais distraídos que é necessário fazer contas...

Muito bom negócio, repara 85+80 libras eu +/- 200 euros + 75 euros de portes ficaram as 4 em 275 euros :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
Réplicas das Tenzo??? :green: :green: :green:

exactamente :green: quando ainda nao tinhas as tenzo na tua B5 já eram as minhas jantes de sonho, depois de as ver em braga ainda mais :twisted: :twisted:

e por acaso em braga também vi umas YL930 e gostei do que vi, tirando a tira vermelha.....

se calhar vou mandar vir as YL930 e depois opto por umas, e as outras vendo ;)

Estado
Not open for further replies.
Back