[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Frente BLACK Pag_88

Pessoalmente, e depois de ter as minhas grelhas cromadas, com a cor de carro igual à tua, tenho que admitir que tiveste uma boa ideia... As fotos nunca dão uma ideia correcta do efeito, mas parece estar impecável... ficou com outro ar... as blades e a parte inferior do difusor traseiro a condizer em black era capaz de ficar também porreiro... Se fizeres um search nas imagens do google aparece um sedan com tudo isso em preto...

Vês!!! Ficou horrível!!!

BEM FEITO!!!! Deverias levar na cabeça todos os dias por causa dessa escolha!!!

Dou-te até ao final do mês para voltares ao "CLUB"... a partir de aí és persona non-grata!!!

:green:

ps. - o que interessa é que tu gostes... lê os comentários... respondes se te apetecer... e caga para o resto.

;)

Oh Nelson, deixa os mudar.

Qualquer dia só o teu carro e o meu é que vão ter cromados.

Ainda tenho fé de valerem o dobro.

:P :P :P

Eu gostei :twisted:
Quando tiveres o look completo...isto é com umas JANTES à homem ;) assim para o escurinho creio que irá ficar bestial.
Tira umas fotos noutros ângulos e com tonalidade de luz diferente que muita gente irá mudar de opinião. As fotos que tiraste não espelham a real apresentação. Estão muito escuras.

PCosta disse:
Oh Nelson, deixa os mudar.

Qualquer dia só o teu carro e o meu é que vão ter cromados.

Ainda tenho fé de valerem o dobro.

:P :P :P

Vão ser Audi_Vintage...

O Echoes_tretas_palhação anda tão arrependido da mudança que ainda não mudou a assinatura!

a melancolia é do diiiiiiaaaaaaaaaabo! :D

no alto do meu mau gosto só posso dizer... eu avisei-te!! nunca devias SEQUER ter metido as grelhas com o bling bling ;)

Hélder Sousa disse:
Em 1º lugar, não sei pq não fui notificado no meu email que tinhas alterações no teu projecto (não sei pq mas acho que já me aconteceu com outros users), pois já teria deixado o meu comentário mais cedo:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não gosto, mas lá está é a minha opinião e vale o que vale...

Helder, tu que tens um sedan igual ao meu a nivel exterior posso tar mais à vontade para te dizer isto, no teu caso eu mantinha o bling na frente porque também tens bling nas janelas e vais continuar nas jantes mas no meu caso não, eu nunca iria por frisos nas janelas e por isso a minha frente com bling nunca me agradou muito, acho que faltava algo, agora está mais saliente e agressiva e eu gosto bastante

bisnagas disse:
Pessoalmente, e depois de ter as minhas grelhas cromadas, com a cor de carro igual à tua, tenho que admitir que tiveste uma boa ideia... As fotos nunca dão uma ideia correcta do efeito, mas parece estar impecável... ficou com outro ar... as blades e a parte inferior do difusor traseiro a condizer em black era capaz de ficar também porreiro... Se fizeres um search nas imagens do google aparece um sedan com tudo isso em preto...

se fosse hoje já nao pintava as dorrblades e ficavam com cor original, mas quem sabe um dia faça o contraste

neljoe disse:
Vês!!! Ficou horrível!!!

BEM FEITO!!!! Deverias levar na cabeça todos os dias por causa dessa escolha!!!

Dou-te até ao final do mês para voltares ao "CLUB"... a partir de aí és persona non-grata!!!

ps. - o que interessa é que tu gostes... lê os comentários... respondes se te apetecer... e caga para o resto.

;)

eu continuo no CLUB mas só bling interior :green:

quanto aos comentários, positivos ou negativos eu considero-os sempre CONSTRUTIVOS :twisted:

RicSoares disse:
Eu gostei :twisted:
Quando tiveres o look completo...isto é com umas JANTES à homem ;) assim para o escurinho creio que irá ficar bestial.
Tira umas fotos noutros ângulos e com tonalidade de luz diferente que muita gente irá mudar de opinião. As fotos que tiraste não espelham a real apresentação. Estão muito escuras.

tu claro que isa gostar :green: quanto às jantes estou à espera mas em pricipio vão levar "fumo" :twisted:

karkov disse:
no alto do meu mau gosto só posso dizer... eu avisei-te!! nunca devias SEQUER ter metido as grelhas com o bling bling ;)

mais vale tarde do que nunca ;)

CutKiller disse:
O Echoes_tretas_palhação anda tão arrependido da mudança que ainda não mudou a assinatura!

a melancolia é do diiiiiiaaaaaaaaaabo! :D

a ti nem te respondo :evil: :evil: :evil:

Echoes disse:
Helder, tu que tens um sedan igual ao meu a nivel exterior posso tar mais à vontade para te dizer isto, no teu caso eu mantinha o bling na frente porque também tens bling nas janelas e vais continuar nas jantes mas no meu caso não, eu nunca iria por frisos nas janelas e por isso a minha frente com bling nunca me agradou muito, acho que faltava algo, agora está mais saliente e agressiva e eu gosto bastante
isso é que interessa ;)

PONTO DE SITUAÇÃO DAS JANTES

Ora bem, tou indeciso, acabei de ganhar este leilão onde posso escolher o modelo de jante (réplica)que quiser em 18":

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260463941413&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

e já tinha arranjado estas jantes OEM RS6, 3+1 jantes, sim 3 + 1 porque comprei primeiro 3 e depois mais uma, ainda nao recebi nenhuma para ver o estado delas:

3 jantes http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250469889161&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

1 jante http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300336180473&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Agora as minhas questões:

- Qual jante escolher no primeiro leilão
- Depois de escolher as jantes optar pelas OEM ou pelas réplicas sabendo que as réplicas são novas e as OEM usadas??

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - INDECISÕES NAS JANTES Pag_91

Respondo logo à 2ª questão... sem qualquer dúvida as jantes oem... mas claro, tu é que decides!

Edit: ainda por cima arranjaste jantes oem tão em conta.... 8)

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - INDECISÕES NAS JANTES Pag_91

umas originais sao as melhores mas tu é que sabes .depende do gosto

Estado
Not open for further replies.
Back