[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FOTOS DAS NOVAS JANTES Pag_94

Echoes disse:
o pior de as experimentar é que tenho de comprar pneus, e nao quero comprar 8 pneus como comprei 8 jantes :S

portanto só quando chegarem as jantes RS6 aka amanhã vou ver o estado delas e decidir ;)

epá é tudo a fartura HHEHEHE

PS: não me digas que amanhã é dia de recolha geral? :D

Este É_CHÕES está a ficar pior que o PC_Winboard!

:P :P :P
:P :P
:P

neljoe disse:
Este É_CHÕES está a ficar pior que o PC_Winboard!

:P :P :P
:P :P

phonix eu nao decido dar uma REVIRAVOLTA ao projecto, nem tão pouco gasto 3000 euros numa revisão :o

Pc_WinBoard disse:
pHON'IX.....

Alto la com essas comparaçoes.....
Pior?!?! Ele sempre foi... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

eu ia colocar aqui uma resposta, mas é melhor não :green:

CutKiller disse:
vai la passear no ebay vai!

já lá estou a acompanhar outras coisinhas ;)

Echoes disse:
phonix eu nao decido dar uma REVIRAVOLTA ao projecto, nem tão pouco gasto 3000 euros numa revisão :o

passas de bling a anti bling... isso é o que? :D

CutKiller disse:
passas de bling a anti bling... isso é o que? :D

só fiz isso porque:

vendi as minhas grelhas pelo mesmo preço que as comprei, isto porque as comprei em 2008 e em 2009 os preços subiram muito, por exemplo comprei a grelha superior por 75 euros agora custa 105 :o
comprei duas NOVAS pretas por um valor bastante bom devido a um "negócio da china" no ebay
assim fica mais coerente com o resto do carro

neljoe disse:
MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!

;)

E a ti digo-te isto: Não sejas Ovelha, bebe B Groselha?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MhS_tkzBVPc[/youtube]

:green:

Echoes disse:
o pior de as experimentar é que tenho de comprar pneus, e nao quero comprar 8 pneus como comprei 8 jantes :S

portanto só quando chegarem as jantes RS6 aka amanhã vou ver o estado delas e decidir ;)
nao tens nenhum conhecido nas ofecinas de pneus?
podes sempre dar um toque ao boss de onde vais montar os sapatos da bixa, e na vex de te levar 2.5€ por cada montagem levate so 1€ e com 4 pneus experimentas as 8 gentes... (podes ainda por 2 de cada lado chega pra ter a ideia) depois escoles e ai montas o k keres e ekilibras e assim ;)

porreiras as jantes, eu acho que talvez as pretas fiquem melhor já que queres um estilo "black" e realmente já existem por ai algumas RS6.
Eu iria para o monte das RS6 :green: Realmente acho que são (dentro do OEM) bonitas...

DCV disse:
nao tens nenhum conhecido nas ofecinas de pneus?
podes sempre dar um toque ao boss de onde vais montar os sapatos da bixa, e na vex de te levar 2.5€ por cada montagem levate so 1€ e com 4 pneus experimentas as 8 gentes... (podes ainda por 2 de cada lado chega pra ter a ideia) depois escoles e ai montas o k keres e ekilibras e assim ;)

também pensei nisso mas o meu medo é que ao colocar pneus nas jantes novas Wolf se estrague um pouco as jantes na "borda" e depois seria msi dificil de vender caso venda estas :S

Hélder Sousa disse:
porreiras as jantes, eu acho que talvez as pretas fiquem melhor já que queres um estilo "black" e realmente já existem por ai algumas RS6.
Eu iria para o monte das RS6 :green: Realmente acho que são (dentro do OEM) bonitas...

é esse o me problema, são os dois modelo BONITOS 8)

Echoes disse:
também pensei nisso mas o meu medo é que ao colocar pneus nas jantes novas Wolf se estrague um pouco as jantes na "borda" e depois seria msi dificil de vender caso venda estas :S

é esse o me problema, são os dois modelo BONITOS 8)

quando é q as RS6 chegam afinal?

CutKiller disse:
quando é q as RS6 chegam afinal?

Já estão em vila do conde, ou hoje ou amanhã vou lá levantar e depois passo pela maia para levantar as panelas de escape ;)

Estado
Not open for further replies.
Back