[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - FOTOS DAS NOVAS JANTES Pag_94

Echoes disse:
também pensei nisso mas o meu medo é que ao colocar pneus nas jantes novas Wolf se estrague um pouco as jantes na "borda" e depois seria msi dificil de vender caso venda estas :S
pra nao arriscar tanto montas nestas em ultimo... se for a opçao k escolheres ja ta montado so ekilibrar..
mas uma lacagem nao se estraga com um simples pneu :P so msm se kem montar for azelha e tocar com a maquina ou msm com o ferro desmonta.. de resto nao me parece k a lacagem das wolf se estraguem, mas tens razao mais vale prevenir k remediar! :roll:
podes tambem optar por pneus semi novos! (k francament se encontrao pneus mt bons..) fica mais barato e assim 8 estaram no orçamento, depois ou guardas os 8 ou entao vendes com as weels ;)

Hoje vi este carro parado nas Taipas e está simplesmente lindo~!!!!!!

Agora trata é de meter as jantes novas!

Abraço

Youshi disse:
Hoje vi este carro parado nas Taipas e está simplesmente lindo~!!!!!!

Agora trata é de meter as jantes novas!

Abraço

Eu moro nas taipas ;) podias dar uma apitadela ;) se por acaso o viste em frente ao parque da feira eu estava lá com a minha filha memso ao lado

Quanto ao estar lindo, faço por isso mas quando tiver as jantes :twisted: :twisted:

Eliminação do "efeito laranja"

Já há seculos que andava pra fazer isto mas fui sempre adiando e adiando até que ontem resolvi (ou quase)
Então comprei uns leds BA15s de 24leds que ficaram muito bem e a funcionar mas o problema é que dava erro no CB e portanto fui ao electricista para colocar resistencias mas ele disse que nao sabia qual resistencia colocar e portanto desisti dos leds e coloquei umas simple lampadas brancas que eliminal o efeito aranja na mesma, o problema é que apesar de darem luz é uma luz esbranquiçada e nao laranja como é obrigatório, o que quer dizer que ou tenho de as trocar para ir à IPO ou então vou ter de arranjar soluçã para os leds.....se alguem souber que resisstencia colocar digam ;)

ANTES
image687.jpg

COM LEDS
image689.jpg

COM LAMPADA NORMAL
image693.jpg

Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - equena MOD ESTÉTICA Pag_98

Pois realmente isso assim fica melhor, mas vais ter problema na IPO com a côr!

o iegas é gajo para saber qual a resistência xpto pra isso :P

CutKiller disse:
Pois realmente isso assim fica melhor, mas vais ter problema na IPO com a côr!

o iegas é gajo para saber qual a resistência xpto pra isso :P

quanto à IPO é só uma por ano e para mudar os piscas são 2 minutos, a luz que dá é bem suficiente mas não é laranja :S

vou ver se descubro a resistencia para ficar como deve de ser ;)

Echoes disse:
quanto à IPO é só uma por ano e para mudar os piscas são 2 minutos, a luz que dá é bem suficiente mas não é laranja :S

vou ver se descubro a resistencia para ficar como deve de ser ;)

pois lá isso é verdade :p

o esfoço não é muito por isso, anda com isso assim que fica bem melhor!

Quando coloquei essas lampadas de Leds, fiquei com o mesmo problema... :S

Ando com erro de lampada... :S Vou ter que resolver isso tambem, ams o problema é descobrir as resistencias certas...

Ja ouvi dizer que se meteres leds à frente tambem fica tudo certo... ja experimentaste?!

Pc_WinBoard disse:
Quando coloquei essas lampadas de Leds, fiquei com o mesmo problema... :S

Ando com erro de lampada... :S Vou ter que resolver isso tambem, ams o problema é descobrir as resistencias certas...

Ja ouvi dizer que se meteres leds à frente tambem fica tudo certo... ja experimentaste?!

não experimentei mas por acaso tenho aqui uns para colocar na frente

mas também não acredito porque o erro deriva de os leds terem menos voltagem que as lampadas normais e por isso iria dar erro na mesmo, não é por teres a mesma voltagem À frente e atrás que vai resolver o problema, pelo menos eu penso isso :roll:

E será que não dá para pores daquelas cromadas como à frente?
Quanto a resistências o Mestre Rafael é que domina isso :D.
Abraço da Madeira.

Ja que tens à mão os da frente tambem, gostava que experimentasses....

É que já não é o primeiro entendido na material a aconcelharme a fazer isso... :o :o

Os meus Leds (minimos frente) foram aplicados por mim mesmo :green: assim como as respectivas resistências para não dar erro no CB. Colocadas há mais de 4 meses e até agora 5***** ;)
Precisas da dica de um expert :P :P :P :P :?: :?:

Pessoalmente punha as tais cromadas... o reflexo é nulo pois só emitem luz âmbar quando ligadas. Estando desligadas, não notas reflexo nenhum.... Os leds de facto também eram boa ideia mas pessoalmente continuo a preferir as outras lampadas. Em tempos fiz as contas e penso que as resistências são de 82ohm (5W) mas já não me lembro ao certo....

Echoes disse:
Já estão em vila do conde, ou hoje ou amanhã vou lá levantar e depois passo pela maia para levantar as panelas de escape ;)

Vai ficar :twisted: :twisted: :twisted: tanto com as RS6 ou com as Wolf, eu tb tenho umas Rs6 encomendadas, mas tb ficava indeciso pois os dois modelos sao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: mas ia optar pelas Rs6 pelo facto de serem originais.

Mais um que vai ficar com um cu novo 8) 8) 8)

Estado
Not open for further replies.
Back