[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - equena MOD ESTÉTICA Pag_98

boas amigo
olha eu tou com o mesmo problema com uns leds para os minimos, mas disseram-me uma possivel solução e vou exprimentar possilvelmente até ao fim de semana:

é ligar em serie outro casquilho com uma lampada normal para fora da optica ou seja pra dentro do motor e assim engana-se a centralina porque regista a existencia de uma resistencia que é a própria lampada.

abraço jose lebre
depois digo qq coisa

joleb disse:
boas amigo
olha eu tou com o mesmo problema com uns leds para os minimos, mas disseram-me uma possivel solução e vou exprimentar possilvelmente até ao fim de semana:

é ligar em serie outro casquilho com uma lampada normal para fora da optica ou seja pra dentro do motor e assim engana-se a centralina porque regista a existencia de uma resistencia que é a própria lampada.

abraço jose lebre
depois digo qq coisa

E vais ficar com outra lâmpada ligada dentro do compartimento do motor? :evil: Para os mínimos, arranjas facilmente as resistências.....

pois mas as resistencias aquecem muito dentro da optica e tenho medo de qq coisa começar a arder. já esperimentaste a tocar numa resistencia??

joleb disse:
pois mas as resistencias aquecem muito dentro da optica e tenho medo de qq coisa começar a arder. já esperimentaste a tocar numa resistencia??

Sim, claro.. È normal aquecer daí se usarem resistências de 5W para os mínimos pois trazem isolamento em porcelana. Depois existe uma manga térmica própria para se por à volta que inclusive eu costumo usar.... Se usares umas resistências normais, elas vão aquecer até puff...

Olha lá aqui a diferença das normais para as de alta capacidade:

resistorpackages.jpg
1038072mg.jpg

realmente, isso de andar a adiar...xD

tenho de ver quando é que vou voltar a passar por ele para poder ver os piscas em acção... :green:
a umas replicas que ja mereciam estar no carro.... :green:
as fotos parece-me na rua 19 de junho.... :P será que é?

a que tentar aparecer amanha.... :twisted:

Fikem Bem...JeT

joleb disse:
boas amigo

abraço jose lebre
depois digo qq coisa
e msm so de pensar no trabalho k vais ter em fixar as lampadas pra nao partirm e tipo, tb nao as podes encostar a plasticos etc por causa do calor.. pra nao falar k pro ipo tens de as tirar a msm.... :S
eu optava pelas resistencias, trabalho mais limpo e com mais qualidade ;)

JeT disse:
realmente, isso de andar a adiar...xD

tenho de ver quando é que vou voltar a passar por ele para poder ver os piscas em acção... :green:
a umas replicas que ja mereciam estar no carro.... :green:
as fotos parece-me na rua 19 de junho.... :P será que é?

a que tentar aparecer amanha.... :twisted:

Fikem Bem...JeT

sim, moro na rua 19 de junho ;)

Quanto as lâmpadas de pisca cromadas, mete que não se nota nenhum laranja, meti na minha há poucos dias ;)

trancas-79 disse:
Entao amigo ja ha novidades em relaçao as Rs6 :?: :?: :?:

um ligeiro atraso no transportador :S
CutKiller disse:
haviam de ter chegado ontem!

e mais umas coisas :P

pois, mas nao chegaram, as jantes o transportador só trrazia 3 a outra ainda ficou em Inglaterra mas entretanto já anda por Barcelona....

Para a semana estão ca de certeza e depois opto entre umas e outras mas quer numas quer noutras é para sofrerem alterações...

WOLF: se escolher estas a risca vermelha vai passar a cinza prata ou polido
RS6: se forem estas as escolhidas vao ser pintadas em antracite cinza (tipo Seat e Leon FR) já agora alguém sabe o codigo de cor destas jantes?

Gostava de ver as wolf com a tira polida :twisted:... Mas tendo em conta que agora não tens blings na viatura, se calhar a cinza prata é capaz de assentar melhor.

ouve la jantes mais bonitas que eu vi hj lol :P :P troca isso pa!!! xaço morto

Estado
Not open for further replies.
Back