Oh @Vinny aprende com este senhor [emoji6] na altura das jantes 20 não vais deixar dúvida que vais deixar tudo de queixo caído..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
18" custa-me a acreditar!!!as 20 é muito bonito, mas aumenta o consumo, portanto no caso do vinny, a mudar seria para 19, mas como ele diz, em 18 está muito bem, para quem não dá prioridade à estética.
Aliás, eu para jante de inverno até já estou mais inclinado para 18" (em preto para disfarçar o pouco tamanho), só tem vantagens à excepção da estética, mas para jante de inverno "how cares"
Pessoalmente não gosto desse género de jantes em preto, e entre essas e as que tinhas de origem, mas na cor original, as que tinhas são bem mais bonitas!!percebo e numa vertente OEM sim, até valorizava mais o carro. Mas sou sincero, gosto sempre de um pouco mais de agressividade, o xuning está-me no sangue lol. Além disso as jantes vêm em mau estado dos passeios, portanto teriam sempre de ser pintadas.
Vou para um look mais dentro disto, só ainda não decidi pelas jantes em preto mate ou brilhante