bom, fiquei de dar feedback em relação a muita coisa, nomeadamente custos da reparação dos retentores do radiador de óleo e feedback em relação aos BCracing.
Em relação à reparação dos retentores do radiador de óleo, reparação cara mas dentro do que imaginava. Lista de reparações e custo total:
-Desmontar o motor para chegar ao fundo do "V", trocar os retentores do radiador de óleo, substituir todas as juntas, limpar colector de admissão e EGR, e retirar borboletas de admissão evitando problemas futuros com as borboletas ou motor das mesmas, assim como mudança de óleo e filtros, tendo sido colocado 2 da K&N;
-Troca de todo o sistema airmatic por coilovers, que incluiu substituição também dos braços traseiros;
-Revisão à caixa de velocidades, implicando mudança de óleo e filtro da mesma;
Custo total da revisão em cima: 690€.
Feedback dos coilovers: muito contente, não é tão confortável como o airmatic mas está muito bem, é mais firme e curva melhor. Agora faria o mesmo, e sobraram todos os componentes do Airmatic para vender, que a seu tempo acredito que recupero cerca de 70% do custo dos coilovers.
Fotos do estado actual, troquei os side markers do choques por uns "clear"
Em relação a jantes, já devem gozar comigo mas é o que é..ando muito indeciso em relação a tudo mas acho que finalmente me decidi. Vou vender as BBS, estão já à venda, vou andar para já com as Ispiri em 20. O caminho serão umas 19 oem pretas para jante de inverno com pneu de livrete em 19, e depois arranjar umas tripartidas em 20" para jante de verão, numa vertente mais agressiva e que gosto mais. A razão é que coloquei as BBS 19" e o carro prende muito facilmente em qualquer lado, o carro é muito comprido, não ia conseguir andar assim por muito tempo. antigamente tinha o botão do airmatic que subia a suspensão e me desenrascava nessas situações, mas agora sem essa opção ia estragar o carro todo por baixo.