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ainda não tenho decisões quanto aos pneus, por causa das jantes da frente.

as de trás são 11, e os 285 30 de livrete ficariam bem. Mas as da frente são 9.25 e ficam mal os 255 35 de livrete (e está fora de hipótese alargar as jantes, o barril está soldado à aba e nem estou para gastar mais 350€ em peças para as tornar mais largas.

Resumindo...na frente vou ter de meter 235 35, e para andar 100% legal terei de ir à prova impar. Já que o vou fazer, em vez de 285 30, meto 275 30 atrás.

No entanto tudo isso tem tempo...agora o carro tá na oficina a arranjar, e só depois avanço para isto dos pneus, tenho tb as ispiri isr8 20" no carro, vou andando enquanto não aparecer comprador para elas.

Entretanto vou polir as abas das jantes, com isto:


e aplicar selante nas mesmas, com isto:


Depois ponho fotos das jantes tratadas e com os novos centros.
 
Compra dois de cada e envia para mim :D estou a precisar disso pah :D
manda aí os links desses produtos que eu pago-te uma bejeca :)

Gostaste de ir à prova impar? :D já lá vais voltar? hehehe
 
bom, fiquei de dar feedback em relação a muita coisa, nomeadamente custos da reparação dos retentores do radiador de óleo e feedback em relação aos BCracing.

Em relação à reparação dos retentores do radiador de óleo, reparação cara mas dentro do que imaginava. Lista de reparações e custo total:

-Desmontar o motor para chegar ao fundo do "V", trocar os retentores do radiador de óleo, substituir todas as juntas, limpar colector de admissão e EGR, e retirar borboletas de admissão evitando problemas futuros com as borboletas ou motor das mesmas, assim como mudança de óleo e filtros, tendo sido colocado 2 da K&N;
-Troca de todo o sistema airmatic por coilovers, que incluiu substituição também dos braços traseiros;
-Revisão à caixa de velocidades, implicando mudança de óleo e filtro da mesma;
Custo total da revisão em cima: 690€.

Feedback dos coilovers: muito contente, não é tão confortável como o airmatic mas está muito bem, é mais firme e curva melhor. Agora faria o mesmo, e sobraram todos os componentes do Airmatic para vender, que a seu tempo acredito que recupero cerca de 70% do custo dos coilovers.

Fotos do estado actual, troquei os side markers do choques por uns "clear"





Em relação a jantes, já devem gozar comigo mas é o que é..ando muito indeciso em relação a tudo mas acho que finalmente me decidi. Vou vender as BBS, estão já à venda, vou andar para já com as Ispiri em 20. O caminho serão umas 19 oem pretas para jante de inverno com pneu de livrete em 19, e depois arranjar umas tripartidas em 20" para jante de verão, numa vertente mais agressiva e que gosto mais. A razão é que coloquei as BBS 19" e o carro prende muito facilmente em qualquer lado, o carro é muito comprido, não ia conseguir andar assim por muito tempo. antigamente tinha o botão do airmatic que subia a suspensão e me desenrascava nessas situações, mas agora sem essa opção ia estragar o carro todo por baixo.
 
Estas jantes ficam ai tão bem... a única coisa que mudava era mesmo colocar as da frente concavas iguais ás de trás. Outra coisa que fica estranha a meu ver é aquela estrela por cima do capô. Até me admira não teres tirado na altura da pintura... já chega a estrela da Grelha :P
 
Obrigado Rezinga, essa falha das jantes frontais enfim, não foi por falta de vontade se bem te lembras, foi mesmo por falta de stock...mas enfim, assim são mais fáceis de vender :green:

Quanto ao simbolo do capot, não o fiz na altura para manter a coisa mais "oem" mas um dia ainda faço isso, quando concretizar a outra ideia que tenho para o capot :)
 
Muito bom preço o trabalho mais material da substituição dos retentores.
Obrigado pela informação, pode ser que um dia tenha que fazer o mesmo no meu W219.

Toc toc na madeira.
 
Vais furar o capot todo não me digas? :D saídas de ar para o motor v12 hehehehe

No que toca as jantes, pelo que deu para ver pelos comentários, estás a vender muito baratinho :p
Coloca aí uma foto das jantes pretas de inverno que estás a magicar :rolleyes::cool:

quanto às jantes, "baratinho" para o material que é, mas caro para o salário tuga normal, portanto não serão fáceis de vender. Mas ficarão até alguém lhes pegar, quando forem embora é que comprarei algo em 20" tripartido (aba)

Quanto às 19" ainda não sei quais irei colocar, até porque serão usadas e terei de ver os melhores negócios, mas serão de certeza OEM "amg", mas dou preferência a este tipo de modelos (mas sem risca prata em volta).










Em relação ao capot, nunca achei muita graça a entradas de ar / água lol...mas gosto muito do capot do C63 amg

 
Na minha modesta opinião... gosto das primeiras e das ultimas :D as segundas são feias e as terceiras estão muito batidas :p

O capot... tu bates mal e só inventas lol :D mas também tem dois símbolos hehehehe na foto parece que fica elevado por todo no centro à primeira vista até achei estranho, mas já reparei melhor e é apenas em casa lado... bem fixe esse capot :cool::palmas: consegues fazer essa MOD? o_O
 
Gosto das jantes do carro em que foste buscar o exemplo para o capot [emoji16]
E aproveitando esse exemplo do capot, seguia para a cosmética duma grelha desse género para o teu. Ou já passou a ideia da grelha?!


Realmente as jantes tem sido a tua maior indecisão no projecto.
 
quanto às jantes, "baratinho" para o material que é, mas caro para o salário tuga normal, portanto não serão fáceis de vender. Mas ficarão até alguém lhes pegar, quando forem embora é que comprarei algo em 20" tripartido (aba)

Quanto às 19" ainda não sei quais irei colocar, até porque serão usadas e terei de ver os melhores negócios, mas serão de certeza OEM "amg", mas dou preferência a este tipo de modelos (mas sem risca prata em volta).










Em relação ao capot, nunca achei muita graça a entradas de ar / água lol...mas gosto muito do capot do C63 amg

As primeiras acho que ficam top, seriam a minha escolha ;)

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Vitor, sim, essa mod é possivel no capot, aliás até há as "bossas" à venda em separado para quem quer essa mod. Um dia talvez o faça, veremos, não é a prioridade.

Knoxxville, sim, as jantes é uma m****...porque só há vantagens nas 19", mas há a desvantagem de bater mais no chão..e agora que estou habituado às 20, as 19 pareceu-me estranho, muito pequeno talvez...quanto à grelha, não está esquecido, mas terá de ser algo especifico para o meu carro, ou aftermarket de uma barra, ou OEM facelift que são duas barras, tipo esse w204 que mostrei. No entanto para meter a original facelift terei de lhe alterar os encaixes, porque são diferentes na zona dos para choques.

quanto às jantes de inverno, sim tb dou preferência a versões com mais raios, mas isso tem tempo..
 
Sinceramente eu já nem me consigo chatear mais contigo irra!!! Tu andas de um lado para o outro com as jantes porque não tens mais MODS para fazer certo? então andas tipo bola de PING PONG :D até o dia que vais-te cansar e vendes essa carroça e voltas para as argolas para poderes fazer MODS que é aquilo que te corre no sangue :D

Na minha opinião... grelha OEM facelift de duas barras :D e as jantes do 6.3 e ficava quase perfeito! O capot compra as bossas porque sinceramente isso vai ficar altamente :cool:

A unica coisa que me entristece é mesmo as BBS, e sem querer marrar mais contigo sobre este assunto :D as BBS 19 viram muitos mais pescoços do que as que tens agora ou até mesmo as de inverno... sinceramente nem que fossem de 21", espero bem que ninguém te compre as BBS :assobio::eek::palmas::palmas::palmas: LOL
 
Eu mods até tenho, mas olhando para trás, estava muito bem como vinha de origem lol.

em relação às BBS são mesmo para vender, isso está decidido por muito que me custe. Assim que as venda vou buscar umas 19", pinto em preto para inverno e vai andar até ao próximo verão, onde pensarei numas 20 tri partidas, depois de vender as ispiri. Deixo uma foto de lado, que nunca tinha cá deixado

 
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