Não ia tão longe mas tapava com um autoculante a saida do som.abres isso e sacas-lhe o beeper
Não ia tão longe mas tapava com um autoculante a saida do som.abres isso e sacas-lhe o beeper
No Sábado passei na Scut do Grande Porto ( IC24/A41 ) sem identificador e paguei nos CTT 0.25€ + 0.25€.
No entanto nesse mesmo sábado passei na Scut do Norte-Litoral ( A28 ) umas 4 vezes e não tinha nada para pagar.
Das duas uma, ou os pórticos da A28 não estão a funcionar ou a conta só chega amanha.
Penso que na A28 não estão a funcionar pois tambem passei à noite e nem uma luzinha acendeu para tirar foto à matricula.
Já fui ver os movimentos na Via Verde online e não aparece nada desde sexta feira na A28.
Afinal as passagens na A28 apareceram hoje para pagar. + 7 euros e tal.No Sábado passei na Scut do Grande Porto ( IC24/A41 ) sem identificador e paguei nos CTT 0.25€ + 0.25€.
No entanto nesse mesmo sábado passei na Scut do Norte-Litoral ( A28 ) umas 4 vezes e não tinha nada para pagar.
Das duas uma, ou os pórticos da A28 não estão a funcionar ou a conta só chega amanha.
Penso que na A28 não estão a funcionar pois tambem passei à noite e nem uma luzinha acendeu para tirar foto à matricula.
Em relação ás duvidas que foram colocadas atrás, pelo que li processa-se desta forma.
Quem não tiver DEM/Via Verde terá 5 dias para ir pagar aos CTT onde pagará 0,25€ a mais de custos administrativos.
Caso não o faça puderá incorrer em coima até 10 vezes o valor da portagem em questão e nunca inferior a 25€.
Fonte: Autohoje
E quem estiver à espera da Via Verde fica com os pagamentos suspensos até que a Via Verde chegue a casa...
Agora deste-me uma óptima notícia Mesmo quem está so a espera dos dispositivos certo ?
Em relação ás duvidas que foram colocadas atrás, pelo que li processa-se desta forma.
Quem não tiver DEM/Via Verde terá 5 dias para ir pagar aos CTT onde pagará 0,25€ a mais de custos administrativos.
Caso não o faça puderá incorrer em coima até 10 vezes o valor da portagem em questão e nunca inferior a 25€.
Fonte: Autohoje
pagará de 0,25cent a 2eurs!!!
Ai é ?
Cambada de gatunos
O meu já chegou tb...
enfim eu vou é incendiar uns carros para aveiro como fazem em lyon