Desabafo [Parte IX]

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
IbizA4 disse:
:o :o :o

Zé, é só "beefs" que comes, não? :twisted: :twisted: :twisted:

Agora, mais a sério, quanto é que pesavas em Outubro?

a última vez que me pesei foi em Agosto e a balanca acusou 88kg... portanto paí 90 no máximo 95, se bem que já andava na engorda... ainda estava mais ou menos elegante!! :green: :green: :green:

btw: estive a ver as fotos da praia e a barriga ainda nao fazia sombra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:P :P :P

Ca granda tópico :green: literalmente

Não se tratem que não é preciso... e não venham com as histórias de que a culpa é do casamento, porque as mulheres também casam e duvido que as vossas estejam "assim" :green:

Deve ser principalmente uma questão de saúde, mas agora imaginem que as vossas meninas tinham engordado os mesmos 20 ou 25Kg!?!?!? ;)

binária disse:
e não venham com as histórias de que a culpa é do casamento, porque as mulheres também casam e duvido que as vossas estejam "assim" :green:

A minha continua "nos trinques" :green: :green: :green: :green:

mas agora imaginem que as vossas meninas tinham engordado os mesmos 20 ou 25Kg!?!?!? ;)

Continuava "nos trinques" na mesma :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

binária disse:
:P :P :P

Ca granda tópico :green: literalmente

kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekeke

Não se tratem que não é preciso... e não venham com as histórias de que a culpa é do casamento, porque as mulheres também casam e duvido que as vossas estejam "assim" :green:

Claro que nao, muito pelo contrário, é só boa vida e depois dá nisto. :lol: :lol: :lol:

Deve ser principalmente uma questão de saúde, mas agora imaginem que as vossas meninas tinham engordado os mesmos 20 ou 25Kg!?!?!? ;)

Ficava ainda mais formosa.

Ides ter muito que aturar durante as próximas semanas, acho que em todos os meus posts vai constar algo sobre a dieta/perda de peso/exercício.

:green:

fogo... eu vejo constantemente a minha balança apresentar o 3º digito!!

ando sempre entre os 96kg i os 105kg!!

i ainda nao casei!!! i pratico desporto quase diariamente!!!

i como que nem 1 besta!!!

i bebo melhor!!!

:green: :green: :green:
:green: :green:

Manu_A3 disse:

i bebo melhor!!!

i, i, i... mais???

Fazes uma coisa muito importante, praticas desporto ;)

Eventualmente esse peso nem te afecta, face à tua altura, idade, condições de saúde, etc...

Mas parece que nem todos os meninos aqui se sentem bem com o seu peso/imagem :green: :green:

binária disse:

i, i, i... mais???

Fazes uma coisa muito importante, praticas desporto ;)

Eventualmente esse peso nem te afecta, face à tua altura, idade, condições de saúde, etc...

Mas parece que nem todos os meninos aqui se sentem bem com o seu peso/imagem :green: :green:

so disse pa picar um pouco...

apesar deste peso, tenho 1.96m, sou federado em Futsal a 12 anos.... i barriga nao atrapalha!! :green: :green:

Ze.... uma bike as vezes ja da uma boa ajuda!! se tiveres tempo.............. i vontade, claro!!

Manu_A3 disse:

i bebo melhor!!!

Posso te dizer que tens um diagostico igual meu.... tirando a parte de eu depois de casar ficar prai com mais 10 /12 que solteiro... por isso antes andava por volta dos 80 , 85 agora vai de vez em quando a roçar os 3 degitos .... :green: :green:

E posso dizer que só em futebol são 3 vezes por semana.... fora bicicleta de vez em quando com os amigos.....

Tenho que ver se isto vem abaixo um bocado :green: :green:

Manu_A3 disse:
apesar deste peso, tenho 1.96m, sou federado em Futsal a 12 anos.... i barriga nao atrapalha!! :green: :green:

Ze.... uma bike as vezes ja da uma boa ajuda!! se tiveres tempo.............. i vontade, claro!!

Há uma explicação para tudo ;) :green:

binária disse:
Há uma explicação para tudo ;) :green:

Ohh mas tambem, cada caso eh um caso... o metabulismo depende de pessoa pa pessoa!!!

i isso da um grande empurrao ao facto de ser barrigudo ou nao!!

Mas no meu caso, noto bem a diferença quando tenho paragens de campeonato por exemplo i nao se treina!!!

ja no verao eh tudo diferente..... os torneios de verao matam facilment todos os excessos que se tem durante as ferias!!

Back