binária disse:Pois é... mas ainda te deves lembrar de quando também eras assim... ou não?
binária disse:Pois é... mas ainda te deves lembrar de quando também eras assim... ou não?
Santinhos disse:Agora percebo pq razao alguns AUDI'S consomem tanto combustivel / desgastam Pneus e perdem bastante velocidade de ponta a subir e ganham a descer e não precisam gastar €€€ no kit de rebaixamento
binária disse:Olha que não... 24/25
boost disse:Mesmo nessa altura já dava quase 2 do cruz
boost disse:Mesmo nessa altura já dava quase 2 do cruz
hucruz disse:Eu sou estreito... mas tb não exageres :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
hucruz disse:Eu sou estreito... mas tb não exageres :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
boost disse:tou a falar do peso .. não da largura ...
Zé disse:... tais com umas conversas, até fico confusa!!
boost disse:o cruz é que está a querer a toda à força explicar a toda a gente que não é assim TÃO estreito quanto isso ...
boost disse:o cruz é que está a querer a toda à força explicar a toda a gente que não é assim TÃO estreito quanto isso ...
Zé disse:Já agora, querida Maria, acho que deve estar praí cientificamente provado que quando pessoas do sexo feminino perdem peso, os seios ficam mais pó pesquenito. Visto estar de "dieta", ... (acho que já deu pa perceber)