Desabafo

Conhecem aquela sensação de querer responder a alguém que nos critica injustamente, mas não podemos porque comprometemos o nosso emprego?

E aquela de sermos ignorados mesmo quando estamos correctos só porque temos uma posição inferior?

E quando somos rebaixados só porque veio cá alguém de fora e alguém se quer fazer passar por muito bom?


Pois eu conheço isso e muito mais e digo-vos que estou fartinho de engolir uns quantos "vai te *****"!
 
Atenção ao que dizes nas comunidades virtuais. Sejam redes sociais, fóruns ou outros. Compreendo o teu desabafo mas tem cuidado João.

Abraço e deita tudo para trás das costas
 
Oh Amigo não és o unico a passar por isso ;)

Acho que todos num ou outro momento passamos por isso, o importante é ter calma que isso passa ;) ;)
 
Oh Amigo não és o unico a passar por isso ;)

Acho que todos num ou outro momento passamos por isso, o importante é ter calma que isso passa ;) ;)

Isso, isso.

Se estiver dificil conta até 10, se não resolver - sobes a parada, ou seja, conta até 50. Se ainda não resolver conta até 100.

Para resolver de vez, procura outro emprego/trabalho "sem dares nas vistas" e assim que estiver assegurado manda-os ir levar na peid**a.

Atenção ao que dizes nas comunidades virtuais. Sejam redes sociais, fóruns ou outros. Compreendo o teu desabafo mas tem cuidado João.

Parece que já deu chatices (despedimentos) noutros lados ;)
 
Eu só ainda não saí dali porque ainda não arranjei para onde ir. Não está fácil.
Mas as vezes é mesmo... Coisinha mais desmotivante que pode haver.

O que um gajo tem de passar para ganhar uns trocos :evil:
 
isso so te vai deixar de acontecer quando passares a ser tu o proprio patrão, por isso, vai te mentalizando que a vida é mesmo assim....salvo rarissimas excepções ;)

agora nunca te esqueças de nunca perderes a tua humildade, se fores bom naquilo que fazes, serás recompensado mais dia menos dia, seja ela a recompensa que for!
 
Obrigado a todos pelas vossas palavras.
Que remédio tenho eu se não ouvir e calar.

Mas que custa, isso custa. E às vezes rebenta...
 
eu essas palavras nao, mas ao meu antigo patrao disse-lhe que se quizesse falar assim para mim para irmos la para baixo, que dentro do escritorio podia dizer o que quizesse, mas que nao se esquece-se que nao vivia la dentro eternamente!

e ''aqui'' tambem ja nao falta muito...
 
Eu e o boss...é mais ou menos isto:

-"Bai-te F*der"
-"Bai tu"

andamos nisto faz 18 anos.... LOL

Desculpa o OT...é para desanuviar...porque quanto mais matutares nisso, mais difícil se vai tornar.
 
Amigo apesar de ser novo e não ter emprego digo-te porque tenho um pai patrão e estou "dentro" da coisa:
Começa a procurar outro emprego, se és posto assim de parte mais vale ires para um sitio que te queiram mesmo!
 
Infelizmente também já tive situações de ser sempre inferiorizado, não por não ter o devido valor mas porque os outros pensam sempre que são os melhores da "cantareira" ou saberes no fundo que estás a fazer o correcto e ainda assim estás a levar na cabeça. É literalmente, preso por ter cão e preso por não ter... É desmotivante eu sei...
Mas tens de acreditar no teu valor, na tua humildade e na tua carreira. Mantém o teu profissionalismo pois assim não têm nada a apontar mas vai ficando atento ao mercado de trabalho. ;)
 
Mas eu acho que se fosses um puto de 19 estagiário, a história mudava um pouco...

como dizes aqui... e isto é importante... ainda estás à pouco tempo aí... tem calma e pode ser que as coisas melhorem

agora não atires JÁ a toalha ao chão... pode ser que com o tempo, e com a tua qualidade, as pessoas te vejam com outro olhos, porque enquanto fores estagiário, vais ser sempre isso.. "um estagiário que não percebe um carai e com a mania que é esperto"

:p
 
Back
Top