Desabafo

ajo ke deves respirar findo e pensar para ti o (vaite *****) e tudo resto ...


num antigo trabalho ficou uma que ficou marcado para a vida .. ou seja fui provocado para reagir e ele a pensar que não reagia ficou com as trombas f *****e era encarregado pois foi buscar os meus pais para o barulho :)
fui chamado ou escritório, o patrão ainda se virou para mim eu da tua idade engoli muitos sapos, só lhe disse posso passar no fim do mês para receber ?
e ele não vai para casa hoje e amanha apresenta-te e logo se ve ...


desde esse dia e quando as coisas azedam é só respirar fundo ...... loll
 
Conhecem aquela sensação de querer responder a alguém que nos critica injustamente, mas não podemos porque comprometemos o nosso emprego?

E aquela de sermos ignorados mesmo quando estamos correctos só porque temos uma posição inferior?

E quando somos rebaixados só porque veio cá alguém de fora e alguém se quer fazer passar por muito bom?


Pois eu conheço isso e muito mais e digo-vos que estou fartinho de engolir uns quantos "vai te *****"!

Muito cuidado, nessas situações o problema é aceitares o primeiro comentário ou ofensa sem dizeres nada, ninguém tem o direito de te tratar mal, e esse cabr** que mande fo*** a pu** da mãe dele ou o panelei** do pai, também o meu patrão tentou fazer isso à 12 anos atrás (já não disse a segunda) nunca podes vacilar o problema é mesmo a primeira vez, nunca faças ou digas nada com outras pessoas perto tens 19 anos, tens a vida pela frente e o mundo para descobrir NÃO DEIXES QUE TE PONHAM A MÃO EM CIMA.

Se não o conseguires fazer sozinho apresenta uma queixa no ACT por assédio moral e manda-os fod***.
 
Prontos!! Hoje em vez de engolir sapos, mandei o chefe 3 ou 4x pro caraiiii
e não é que até fikei mais aliviado:D
 
Back
Top