Desabafo

Boas.
Isso é normal tanto agora ou noutro local para onde fores...estas a ser constantemente avaliado, a pressões, o teu comportamento, actividade e ate pelo gosto da profissão. Isso é normal, passa isso para trás das costas, falo por esperiência e sei de casos que vai de profissão para profissão vais ver que mais tarde vão te dar o valor merecido e as herarquias é para seguires a risca quer queiras quer não.
 
Engolir sapos?...

Ainda no domingo tive de engolir 1...

Mais uma aventura com os meus "amigos" da PSP!...

Deu direito a ser tratado como um criminoso... Encostado a parede de pernas afastadas e revistado... Resolvi esperar sem reagir... Pois nada tinha a esconder!... Tudo passou e segui viagem!...

Mas não sendo um criminoso... Ser tratado como tal... Foi um sapo enorme de engolir!...


Agora... As medias a tomar em relação a situação...

Não as vou dizer em tópico aberto!... :D
 
Last edited:
Engolir sapos?...

Ainda no domingo tive de engolir 1...

Mais uma aventura com os meus "amigos" da PSP!...

Deu direito a ser tratado como um criminoso... Encostado a parede de pernas afastadas e revistado... Resolvi esperar sem reagir... Pois nada tinha a esconder!... Tudo passou e segui viagem!...

Mas não sendo um criminoso... Ser tratado como tal... Foi um sapo enorme de engolir!...


Agora... As medias a tomar em relação a situação...

Não as vou dizer em tópico aberto!... :D

Oh @ires, sempre os podes processar por assédio sexual:D
 
Sei bem o que e' isso xD e se fosse só responder ,
isso tira mesmo uma pessoa do sério , mas a melhor coisa a fazer é esquecer e fazer de conta que nem ouvis-te nada :)
 
Isso faço eu. Que remédio :roll:

"Deus dai-me paciência e um paninho para a embrulhar, porque se me dais força eu parto-lhes o focinho"

Acho que se aplica a muita gente :D
 
@ires, essa tua experiência com a PSP fez-me lembrar aqui à uns anos os amigos da Guardia Civil (Espanha), que numa passagem por Espanha me revistaram o carro todo, literalmente TODO, a minha mala de viagem e inclusivé tb me revistaram... Não sei o que andavam à procura, mas ali não encontraram nada...
:( foi uma cena do caraças...
 
@ires, essa tua experiência com a PSP fez-me lembrar aqui à uns anos os amigos da Guardia Civil (Espanha), que numa passagem por Espanha me revistaram o carro todo, literalmente TODO, a minha mala de viagem e inclusivé tb me revistaram... Não sei o que andavam à procura, mas ali não encontraram nada...
:( foi uma cena do caraças...
Tb podes processa.los plo mesmo motivo:p
 
Back
Top