Descarbonização e limpeza interna do motor

Eu utilizo desde que fiz 100mil km´s com o meu 8L TDI 130cv o ETHOS FR e estou contente :D, anda mais solto manda menos fumo e os consumos estao porreiros :D
Agora tenho 135 mil km´s nao custa a pegar a frio, nao soluça ao ralenti e nao baba de lado nenhum, produto bacano...

N.P 8)
 
artur disse:
nos clios 1.5 dci , por vezes , os pistons colam ...... a renault vende um produto que descarbonizas aquilo por completo e por norma , recupera cerca de 90% dos motores que teem pistons colados . ainda ha pouco vi um sem compressão num dos cilindros , levou com a vitamina la para dentro , 1 dia inteiro a trabalhar e ficou como novo .....

agora se isso da para o teu motor é que já não sei ....

mas se quiseres posso me informar ;)
Que produto é esse?
 
Tive conhecimento deste produto atraves de amigo do porto que o comercializa, é um produto a base de Esters muito pouco conheçido em portugal e com resultados impressionantes.

Das 5 pessoas que eu conheço em lisboa que o utilizam, ainda nao deixaram de o utilizar desde setembro do ano passado.

Alias eu penso que aqui no forum anunciei o ano passado que ia começar a utilizar o ETHOS FR

Cumps

N.P 8)
 
alcoolpuro disse:
Tive conhecimento deste produto atraves de amigo do porto que o comercializa, é um produto a base de Esters muito pouco conheçido em portugal e com resultados impressionantes.

Das 5 pessoas que eu conheço em lisboa que o utilizam, ainda nao deixaram de o utilizar desde setembro do ano passado.

Alias eu penso que aqui no forum anunciei o ano passado que ia começar a utilizar o ETHOS FR

Cumps

N.P 8)

boas,

por acaso ja tinha visto este producto na net...dizme uma coisa, quantas x se usa este producto, sempre que enches um deposito?!?! e a quantidade usada?!?! e ja agora se nao for pedir mto, €€€€€????

Obrigado

PS- tentativa de acabar com os engasgos do meu argolas....
 
SPIDER disse:
boas,

por acaso ja tinha visto este producto na net...dizme uma coisa, quantas x se usa este producto, sempre que enches um deposito?!?! e a quantidade usada?!?! e ja agora se nao for pedir mto, €€€€€????

Obrigado

PS- tentativa de acabar com os engasgos do meu argolas....


Ve o teu mail

N.P 8)
 
Apenas para dar uma conclusão do produto que utilizo....

Após mais de 22 meses de ultilizaçao do produto ETHOS FR, não tenho problemas de EGR, engasgos de motor, perda de potencia, rpm irregular, falta de pressao de turbo, falahas de turbo, etc

resultado = nenhum problema com o motor e componentes do carro desde que utilizo o produto...

Posso dizer que estou extremamente satisfeito e utilizo Oleos Long Life...

Recomendo seriamente, eu utilizo a 2 anos

Cumps

N.P 8)
 
boas,
agradecia-se que pusessem aki o nome do produto pa q todos possamos andar com os nossos/as meninos/as limpinhos. loool

CUMPS
Estimados emboara este tema tenha algum tempo existe uma solução [informação contra as regras removida] para máquinas de descarbonização. É uma solução ecológica e prática, sem a necessidade de desmontar ... [informação contra as regras removida]
 
Last edited by a moderator:
Apenas para dar uma conclusão do produto que utilizo....

Após mais de 22 meses de ultilizaçao do produto ETHOS FR, não tenho problemas de EGR, engasgos de motor, perda de potencia, rpm irregular, falta de pressao de turbo, falahas de turbo, etc

resultado = nenhum problema com o motor e componentes do carro desde que utilizo o produto...

Posso dizer que estou extremamente satisfeito e utilizo Oleos Long Life...

Recomendo seriamente, eu utilizo a 2 anos

Cumps

N.P 8)
E vens aqui mandar a posta publicitária???
É um forum, não o marketplace.
Lê mas é as regras e apresenta-te.
Depois de provas de user legitimo, ai talvez possamos dar ouvidos. Agora spammers, fora daqui!!!
 
E vens aqui mandar a posta publicitária???
É um forum, não o marketplace.
Lê mas é as regras e apresenta-te.
Depois de provas de user legitimo, ai talvez possamos dar ouvidos. Agora spammers, fora daqui!!!
O tema é descarbonizar, è normal que se fale em descarbonizar com caracter pedagogico. se for ao site que referi vai aprender, cultivar se e analisar a gravidade do assunto que é um problema ecologico e de eficiencia do motor. Ou no tema descarbonizar vamos falar de futebol?. Agradecia que nao me falta se ao respeito pois nao sabe com quem esta a falar. Seu Eng Mecanico formado pelo IST e posso falar com qualidade sobre o tema pois até tenho uma patente sobre o assunto. Se o site que referi o irrita tanto é de lamentar pois leva o assunto ao detalhe
 
O tema é descarbonizar, è normal que se fale em descarbonizar com caracter pedagogico. se for ao site que referi vai aprender, cultivar se e analisar a gravidade do assunto que é um problema ecologico e de eficiencia do motor. Ou no tema descarbonizar vamos falar de futebol?. Agradecia que nao me falta se ao respeito pois nao sabe com quem esta a falar. Seu Eng Mecanico formado pelo IST e posso falar com qualidade sobre o tema pois até tenho uma patente sobre o assunto. Se o site que referi o irrita tanto é de lamentar pois leva o assunto ao detalhe
Eu dou-te pedagogia:
Apresenta-te no local devido.
Lê as regras.
Prova que vens como user e não spammer.
Irritam paraquedistas.
Isto não é o facebook.
É um forum, uma comunidade.
 
Eu dou-te pedagogia:
Apresenta-te no local devido.
Lê as regras.
Prova que vens como user e não spammer.
Irritam paraquedistas.
Isto não é o facebook.
É um forum, uma comunidade.
Os forum são para discutir temas especificos com opinioes diversa, experencias acumuladas e competencias dispares. Eu tenho uma profiissão com voce tb deve ter e neste assunto sou um expert na matéria, A informação que partilhei vai enriquecer este debate. O hidrogenio contaninado com uma formulação de limpeza tem a capacidade de resolver 80% do problema do carvão. Mas tb concordo consigo que condutas e EGR muito sujas recomenda se desmontar e limpar manualmente, Coriosamente fabrico vários produtos [...informação removida por infração de regras...]
 
Last edited by a moderator:
Back
Top