Descarbonização e limpeza interna do motor

Esta esclarecido a questão parece o nosso governo! O Administrator do site é muito amigo da empresa descarbonizar.pt que por sinal é meu concorrente. Ahh afinal havia outra...hahahah

É teu concorrente? Mas eu achava que apenas vinhas promover um debate eaclarecedor sobre a questao do carvão nos motores.. Sem qualquer tipo de interesse por detrás.. :confused:
 
Afinal, havia 2as intençoes sim.
Ficou com o ego ferido.
E para cereja no topo do bolo, ainda encarna o papel de triste.
Mas é bom ver que a inteligencia é muito limitada, e não saber dar a volta a questão, nem saber se relacionar de forma positiva. Se não a curto prazo, a longo pagará a factura, disso não há duvidas. Quanto mais não seja, como diz-se cá no Porto, há de morrer como um cão sozinho num canto da casa. Era só seguir a organização do Forum, e tudo decorreria melhor. Mas o Sr ENGENHEIRO é melhor que os demais (ainda por cima nem faz ideia do tipo de user que temos (não faz mesmo!)) e lá tropeçou e caiu na valeta...
 
Ja pedi ao administrdor para me tirar do frum pois nao sei fazer, os eng sao todos otarios

Acho que ainda não entendeste que antes de qualquer coisa devias ter feito a tua apresentação.. E depois sim podias lançar o debate.. E a partir daí isto podia ter resultado de forma diferente..
 
Por acaso conheço engenheiros muito competentes.. Curiosamente tem todos idade para serem meus avôs.. Não sei se haverá alguma relação directa..
Hahahaha, Esta foi boa. Bem, não será totalmente a verdade, mas anda lá perto infelizmente. Ainda se produzem joias, mas cada vez mais raras.
 
Back
Top