Fala com o vosso amigoWow... De comédia passou a conspiração. Este filme está a revelar-se interessante.
Esta esclarecido a questão parece o nosso governo! O Administrator do site é muito amigo da empresa descarbonizar.pt que por sinal é meu concorrente. Ahh afinal havia outra...hahahah
Foi o que fiz mas se analizar Vinny, mapas links etc vale tudo, viva a liberdade!É teu concorrente? Mas eu achava que apenas vinhas promover um debate eaclarecedor sobre a questao do carvão nos motores.. Sem qualquer tipo de interesse por detrás..![]()
Também és livre de não fazer figuras tristes. Porém, optas por fazê-lo...Foi o que fiz mas se analizar Vinny, mapas links etc vale tudo, viva a liberdade!
LolWow... De comédia passou a conspiração. Este filme está a revelar-se interessante.
Eu explico.Ja pedi ao administrdor para me tirar do frum pois nao sei fazer, os eng sao todos otarios
Ja pedi ao administrdor para me tirar do frum pois nao sei fazer, os eng sao todos otarios
Ja pedi ao administrdor para me tirar do frum pois nao sei fazer, os eng sao todos otarios
Hahahaha, Esta foi boa. Bem, não será totalmente a verdade, mas anda lá perto infelizmente. Ainda se produzem joias, mas cada vez mais raras.Por acaso conheço engenheiros muito competentes.. Curiosamente tem todos idade para serem meus avôs.. Não sei se haverá alguma relação directa..
Hahahaha, Esta foi boa. Bem, não será totalmente a verdade, mas anda lá perto infelizmente. Ainda se produzem joias, mas cada vez mais raras.
Curiosamente, conheci um ha pouco tempo, e suja as mãos e tudo.São do tempo em que os engenheiros vestiam fato de macaco.. Hoje em dia vestem fato e gravata.