Nao e preciso tomar no pos treino, pos treino e para se quizeres ganhar massa, no antes e para teres mais power no treino.
OMG! porra! vê bem a asneira que estás a dizer!Nao e preciso tomar no pos treino, pos treino e para se quizeres ganhar massa, no antes e para teres mais power no treino.
4 dias a malhar + treino militar (corridinhas que vcs tanto gostam), uau!! é só pujança!
Sugeria-te um treino full-body somente 3 dias por semana, será o melhor para ti.
Lê este artigo, vê o programa lá sugerido e tira as tua conclusões.
As regras de Steve Reeves para um físico musculoso, forte e saudável | Musculacao-pt
ps- lê os restantes artigos do site, há montes de info e dicas.
Ó bichinha, especifica "coisas estranhas, modificadas quimicamente..." s.f.f.porra... eu pensava q a alimentação SAUDAVEL era outra coisa... voces falam em estar saudaveis a comer/beber coisas estranhas, modificadas quimicamente...
porra... eu pensava q a alimentação SAUDAVEL era outra coisa... voces falam em estar saudaveis a comer/beber coisas estranhas, modificadas quimicamente...
coisas estranhas são esses "bidõns" de pó que vocês tomamÓ bichinha, especifica "coisas estranhas, modificadas quimicamente..." s.f.f.![]()
Falas da whey, certo? tal como tu, há mt gente ignorante sobre o assunto, o que é normal.. somente o ppl dedicado a um estilo de vida mais virado para o desporto e em especial a ginásio, está dentro do assunto.coisas estranhas são esses "bidõns" de pó que vocês tomam![]()
(tou no gozo. eu não percebo nada disso)
Quer dizer, na tua cabeça, se tomares a creatina pós-treino, será para ganhos de massa, se for no pré-treino, será para força.... lololololol!!!!! Acabei de te dizer que a creatina não dá força imediata e tu insistes que sim! ela é tomada no pós-treino pq é melhor absorvida na altura! se queres tomar algo pré-treino, tem que ser um suplemento à base de L-Arginina, tipo NOx, etc.Ainda nao percebeste que eu nao quero ganhar massa eu quero ter mais recuperação nos treinos e mais força durantes eles por isso é que vou tomar creatina antes e nao depois, depois do treino so vou tomar whey mais nada
Não tem nada que saber! é sempre dp do treino e em dias de descanso, ao P.A.Eu amanha ou segunda vou falar com o personal treiner do ginásio que tambem tem noçoes de nutrição para saber a como tomar a creatina, mas ele disse que nas primeiras 2 semanas tomar antes e depois do treino depois tomar durante 2 meses no pos ou antes treino depois para 1.
Vou repetir pela ultima vez!!!! Não há vantagem em toma-la antes do treino e tomas 2 mêses e páras 1.Bem tive hoje a falar la com o personal trainer e vou começar a tomar creatina para o mes que vem apartir +- dia 20 vou fazer uma semana de carga vou tomar antes e pos o treino 10g e depois durante 2 meses ou 1 ainda por decidir 15 minutos antes do treino.