Nao e preciso tomar no pos treino, pos treino e para se quizeres ganhar massa, no antes e para teres mais power no treino.
OMG! porra! vê bem a asneira que estás a dizer!Nao e preciso tomar no pos treino, pos treino e para se quizeres ganhar massa, no antes e para teres mais power no treino.
4 dias a malhar + treino militar (corridinhas que vcs tanto gostam), uau!! é só pujança!
Sugeria-te um treino full-body somente 3 dias por semana, será o melhor para ti.
Lê este artigo, vê o programa lá sugerido e tira as tua conclusões.
As regras de Steve Reeves para um físico musculoso, forte e saudável | Musculacao-pt
ps- lê os restantes artigos do site, há montes de info e dicas.
Ó bichinha, especifica "coisas estranhas, modificadas quimicamente..." s.f.f.porra... eu pensava q a alimentação SAUDAVEL era outra coisa... voces falam em estar saudaveis a comer/beber coisas estranhas, modificadas quimicamente...
porra... eu pensava q a alimentação SAUDAVEL era outra coisa... voces falam em estar saudaveis a comer/beber coisas estranhas, modificadas quimicamente...
coisas estranhas são esses "bidõns" de pó que vocês tomamÓ bichinha, especifica "coisas estranhas, modificadas quimicamente..." s.f.f.
Falas da whey, certo? tal como tu, há mt gente ignorante sobre o assunto, o que é normal.. somente o ppl dedicado a um estilo de vida mais virado para o desporto e em especial a ginásio, está dentro do assunto.coisas estranhas são esses "bidõns" de pó que vocês tomam
(tou no gozo. eu não percebo nada disso )
Quer dizer, na tua cabeça, se tomares a creatina pós-treino, será para ganhos de massa, se for no pré-treino, será para força.... lololololol!!!!! Acabei de te dizer que a creatina não dá força imediata e tu insistes que sim! ela é tomada no pós-treino pq é melhor absorvida na altura! se queres tomar algo pré-treino, tem que ser um suplemento à base de L-Arginina, tipo NOx, etc.Ainda nao percebeste que eu nao quero ganhar massa eu quero ter mais recuperação nos treinos e mais força durantes eles por isso é que vou tomar creatina antes e nao depois, depois do treino so vou tomar whey mais nada
Não tem nada que saber! é sempre dp do treino e em dias de descanso, ao P.A.Eu amanha ou segunda vou falar com o personal treiner do ginásio que tambem tem noçoes de nutrição para saber a como tomar a creatina, mas ele disse que nas primeiras 2 semanas tomar antes e depois do treino depois tomar durante 2 meses no pos ou antes treino depois para 1.
Vou repetir pela ultima vez!!!! Não há vantagem em toma-la antes do treino e tomas 2 mêses e páras 1.Bem tive hoje a falar la com o personal trainer e vou começar a tomar creatina para o mes que vem apartir +- dia 20 vou fazer uma semana de carga vou tomar antes e pos o treino 10g e depois durante 2 meses ou 1 ainda por decidir 15 minutos antes do treino.