Dexter - Serie

Alguem aqui tambem é vidrado nesta serie quanto eu ?? :green:

Acabei de ver agora o 11ep da 4ª temporada, e é das melhores series que vi ate hoje! :twisted:

Eu já falei no dexter a algum tempo, alias comecei a ver a coisa de ano e meio e desde entao fiquei viciano... mais um episódio e temos que esperar pela season 5. :evil: :evil: :evil:

Agora ando a ver Entourage :green:

Zé disse:
Eu já falei no dexter a algum tempo, alias comecei a ver a coisa de ano e meio e desde entao fiquei viciano... mais um episódio e temos que esperar pela season 5. :evil: :evil: :evil:

Agora ando a ver Entourage :green:

Fala-se que a 5 temporada só setembro de 2010. :evil:

Zé disse:
Porreiro era existirem uns quantos do genero na vida real, isso sim era de valor!! :green: :twisted: :twisted: :twisted:

Acreditas que no 1º episódio não estava a entender muito bem a "coisa"? :| afinal ele era o bom, o mau...??? :green: a originalidade do argumento até confunde

Concordo que muita gentinha até merecia, mas se na própria série as coisas se descontrolaram imagina na vida real como seria... :o

binária disse:
Acreditas que no 1º episódio não estava a entender muito bem a "coisa"? :| afinal ele era o bom, o mau...??? :green: a originalidade do argumento até confunde

Concordo que muita gentinha até merecia, mas se na própria série as coisas se descontrolaram imagina na vida real como seria... :o

Claro... o que eu adorei na primeira e segunda season e o sentido de humor, a forma como ele diz e interpreta algo banal e demais. Mas acho que nao e para todos, agora nas ultimas seasons nota-se que ficou mais "comercial" se bem que e das poucas series que me deixa pregado a cadeira e fico mortinho por ver o proximo episodio.

De momento sego semanalmente Dexter, Sons of Anarchy (acabou a segunda season a semana passada), Entourage e House... ainda nao passei cartao ao Flash Forward mas apartir de segunda o Dexter acaba portanto devo dar uma vista de olhos. A Catia segue aquela serie com vampiros, o Bill e mais uns poucos... nao me recordo e do nome da mesma!! Bem que podia procurar no google mas nao me apetece. lol

EDIT: lembrei-me agora, True Blood. 8)

Sim, apesar dele fazer uma óptima interpretação da personagem, no início era muito mais distante, puro, genuino... e a irmã dele sempre de rir :green: com o avançar da série ele foi-se "libertando", adoptando uma postura mais banal e exposta :| :S

House sinceramente já não aguento, o Flashforward vi uns 3 ou 4 episódios e pareceu interessante ;)

Vampiros prefiro nem comentar... não tenho mesmo pachorra para essas "temáticas", seja qual for a série só me dá vontade de rir :green: :green:

Sons of Anarchy não estou a ver qual é... já passará por cá? :o

Back