binária disse:Sim, apesar dele fazer uma óptima interpretação da personagem, no início era muito mais distante, puro, genuino... e a irmã dele sempre de rir com o avançar da série ele foi-se "libertando", adoptando uma postura mais banal e exposta :| :S
House sinceramente já não aguento, o Flashforward vi uns 3 ou 4 episódios e pareceu interessante
Vampiros prefiro nem comentar... não tenho mesmo pachorra para essas "temáticas", seja qual for a série só me dá vontade de rir
Sons of Anarchy não estou a ver qual é... já passará por cá?
Em relacao a vampiros, tudo o que seja livros, series, filmes a Catia ve, tem um fascinio pela coisa, e desde buffy ao crepusculo, se bem que este ultimo e porreiro, principalmente os livros.
Sons of Anarchy e fenomenal, basicamente para o canal FX e o substituto do prison break and break and break and break... nos EUA e bateu recordes (desculpem la mas tenho que utilizar esta expressao) "ate dar com um pau", o Jay Leno Show dava ao mesmo tempo que SOA (Sons of Anarchy) e em todas as semanas SOA "ganhava" a nivel de audiencias.
Para quem gosta de ver filmes na TV SOA esta a venda nos locais do costume, caso tenham um ecra no pc jeitoso ou prefiram ligar o portatil a TV facam stream atraves do megavideo.......... aqui fica o link: http://www.tvduck.com/Sons-of-Anarchy.html branco mais branco nao ha...
Aconselho a ver SOA agora na altura de festas pois como ainda so existem 2 seasons nao e preciso perder uns bons fins de semana, da para ver com calma ate sair a season 3.
8)