Dexter - Serie

Zé disse:
E Sons of Anarchy, ninguém ve? :S

É como te digo, se não estou enganada acho que ainda não passa cá e secalhar pouco pessoal conhece...

Mas depois da tua descrição vão ficar curiosos ;) ...mas também é natural que gostes, motas e tal :green:

Em relação ao Crepúsculo :green: fiz questão de ver, até pela "febre" que o filme gerou... gostei, é um romance moderno com uma fotografia muito própria, onde até te desligas do factor "vampiresco" ... e estou curiosa para ver o Lua Nova ;) a partir daí, série de vampiros, nãaaa

Acabei agora de ver o ultimo ep da 4t.

E fiquei assim :o ate um pouco deprimido lol.

Mas nao me vou adiantar mais mais senao perde a piada para quem ainda nao viu.

So para quem já viu :!: :green:

Sera que o fim foi uma visao tipo quando fala com o pai ?
ou a rita morreu mesmo?

Eu nem abro o bico :green: :green: :green:

Comecei a ver flashforward ontem de tarde e é viciante, fiquei acordado até as 5 da matina, já vi a primeira temporada, agora tenho que esperar pela segunda. :P

Ontem começei a ver o dexter desde o episódio 1. :green:

É tão bom quando já apanho as séries com 3/4 temporadas não tenho que esperar pelos episódios.. :green:

Re: Dexter - Serie

Em relacao ao flashforward nno final do mes comeca cá,... como muitas gente "reclamou" decidiram fazer outra temporada.

Bem vou dormir umas horitas pois a conta do ColourConcept e Sandes da meia noite estive a ver WEEDS até agora... acho que nao é preciso dizer se é fixe ou nao.

Back