Dexter - Serie

Re: Dexter - Serie

Uma das melhores series da actualidade, muito bom mesmo. É a primeira serie do genero a ser feita com tal sucesso.

Acabei agora de ver o ultimo ep da 4t.

E fiquei assim :o ate um pouco deprimido lol.

Mas nao me vou adiantar mais mais senao perde a piada para quem ainda nao viu.

So para quem já viu :!: :green:

Sera que o fim foi uma visao tipo quando fala com o pai ?
ou a rita morreu mesmo?

Vi na segunda-feira esse episodio, fiquei de boca aberta

acho que a piada da coisa e ser verdade, coincidencia nas mentes criminosas aconteceu o mesmo com a mulher do hotchner

agora espera-se pelos novos episodios :(

E pa quem nao sabe a proxima serie até pode ser a ultima pois o actor principal, o Michael C Hall aka Dexter, tem um cancro raro... as melhoras pro bacano. Já agora, alguém sabe quem é a mulher dele? Facam uma pesquisa e até vao ficar parvos...... :p

Em relacao ao flashforward, tá a ser brutal, tal excitante como o Dexter, believe me......................

E tá quase aí............. é já no fim do mes de Setembro!! :p

E pra quem nao sabe, a segunda temporada de SOA comecou ontem... :D

Dexter uma serie de eleição embora as melhores seasons tenham sido a 1 e 2 pelo menos na minha opiniao.

Mas se querem uma serie que de de falar tem sempre Family Guy

Flashforward irrita-me solenemente e a esposa do Mark é uma slut!!!

Dexter uma serie de eleição embora as melhores seasons tenham sido a 1 e 2 pelo menos na minha opiniao.

Mas se querem uma serie que de de falar tem sempre Family Guy

Flashforward irrita-me solenemente e a esposa do Mark é uma slut!!!

A mulher do Mark levava com ele todos os dias pahhhhhhhhhh :p :green: :green: :green:

Family guy é épico e concordo em parte em relacao ao Dexter... se bem que esta ultima temporada, a quarta, foi muito boa.

Back