Discos mais largos

Boas, breve vou trocar os discos e os calços da minha a4 b6, os discos ainda são com a medida de origem,280 penso eu, qual a medida máxima que posso meter pois as jantes são de origem da s-line e não quero que depois toque na jante e se onde leva os calços tem de caber e também não tocar, pois a carrinha é uma s-line e onde comprar em conta, se numa casa de peças é mais barato que na net...
 
Tens de ver qual o teu sistema de travagem ATE, TEVES etc etc
Para saberes isso podes ver as letras no autocolante que está na mala junto do pneu suplente.
A partir dai vês qual a medida máxima que pode levar. tem de caber é nas maxilas de travão.
Preços tudo depende da marca, material etc etc
 
Tens de ver qual o teu sistema de travagem ATE, TEVES etc etc
Para saberes isso podes ver as letras no autocolante que está na mala junto do pneu suplente.
A partir dai vês qual a medida máxima que pode levar. tem de caber é nas maxilas de travão.
Preços tudo depende da marca, material etc etc
não são todos iguais? Qual a diferença? É uma s-line, quero zimmermann
 
não são todos iguais? Qual a diferença? É uma s-line, quero zimmermann

Penso que não e mesmo de discos tens medidas maiores ou mais pequenos, são apenas mm de diferença xD
eu tenho o conjunto zimmermann no meu e não mudo tenho discos e pastilhas e gosto do efeito.
 
Penso que não e mesmo de discos tens medidas maiores ou mais pequenos, são apenas mm de diferença xD
eu tenho o conjunto zimmermann no meu e não mudo tenho discos e pastilhas e gosto do efeito.
o que tenho não sei , quando comprei a carrinha já vinham e acho que ela não responde como queria, por isso queria por essa marca, ouço falar muito bem e já que vou meter posso gastar um pouco mais e meter melhor, como responde o teu carro aos discos?
 
Eu coloquei e melhorou bastante o poder de travagem da minha b5. só tenho a dizer bem deles. tudo zimmermann discos + pastilhas
 
tenho que ver o sistema de travagem se tiver la o papel, perto do pneu suplente, certo? Qual a diferença de uns para os outros?

Nesse autocolante tem tipo letras e números e através disso sabes qual é o teu sistema, ou podes mesmo ver nas pinças a marca normalmente tem lá gravado.
Penso que o tamanho varia mas não tenho a certeza também xD
 
Nesse autocolante tem tipo letras e números e através disso sabes qual é o teu sistema, ou podes mesmo ver nas pinças a marca normalmente tem lá gravado.
Penso que o tamanho varia mas não tenho a certeza também xD
vou ver isso, também vou ver preços para ver qual compensa
 
Estás a pensar comprar onde?
Os zimmermann teem preços acessíveis.
estive a ver na auto peças 24, fica 103€ discos e calços, na auto doc fica 101€, mas não sei se dá para a minha carrinha pois não sei a ref ...mas tenho uma casa de peças aqui perto e posso comparar preços
 
Sim também existe, mas é obrigatório mudar as pinças para os 312mm, e de 280 para 288 eu também penso que seja.
 
Last edited:
o que realmente quero é que ela tenha mais poder de travagem, mas se poder meter discos maiores meto, gosto de ver os discos a sobressaírem das jantes...
 
Back
Top