Discos mais largos

posso meter mas 4mm por banda numa jante de 17" não sei se conseguirias ver, vou pegar num paquímetro e medir mas como dissestes que as s-line saiam com 288 de origem acredito em ti pois pelo que la vejo se for de 280mm não da para meter 288 pois os discos estão muito porto das maxilas...

Ho pah compra os 288 e vês se não couber pegas na rebarbadeira e dás um jeito hahahahaha :lol: :lol:
O melhor é mesmo medires e tiras as duvidas e sabes o que comprar com certeza.
 
Boas, estive a ver na mala e não vi nada sobre o sistema de travagem, estive a analisar as maxilas(com os pneus no sitio) mas aparentemente não tem nada a dizer teves ate, etc, há algum logo da referencia ou diz mesmo ate teves, etc, penso que só diferencia nos calços certo? visto que estive a analisar nos discos e não diz nada no sistema de travagem, também diz la que são de tratamento ligado/ alto carbono, isso é bom???custa a volta de 68€ o par , é caro???

Na mala deve ter lá um autocolante com uns códigos, 1LB / 1LE são discos ventilados de 288mm e 1KD são discos maciços de 245mm (trás);)
A B5 que tive já tinha discos de 288mm por isso acho pouco provável uma b6 não ter, mas...
 
Back
Top