Entao porque e que na imagem que tem o esquema do pilar A a disposição dos fios e diferente do que eu tenho no meu carro.
Em baixo tenho os 4 fios mais finos seguidos e no esquema que esta neste topico o pilar A tem os fios em sitios separado.No pilar A é igual... nos pilares de trás é que no teu é diferente!
Terias que tirar uma foto ao teu pilar A para perceber melhor o que dizes
Os fios partidos reparam se sem nada de especial. É descarnar as pontas, soldar e para cobrir, usa se muito a gain termoretractil. Fica como novo.Em baixo tenho os 4 fios mais finos seguidos e no esquema que esta neste topico o pilar A tem os fios em sitios separado.
Ja agora alguem sabe onde posso arranjar 1 kit de reparação para esta cablagem, tenho 3 fios partidos e queria arranjar isto
Obrigado
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a funçao dos pinos da cablagem que tens no teu carro e diferente da que vais por, por isso tens de fazer uma cablagem para as portas de tras-Mas se a cablagem ja existe e é igual não é apenas necessária trocar a posição dos pins na ficha?
a funçao dos pinos da cablagem que tens no teu carro e diferente da que vais por, por isso tens de fazer uma cablagem para as portas de tras-
se o teu nao tem V.E atras a cablagem dos pilares B e bastante diferente (funçoes diferentes).
no pilar B a ficha deve ser diferente e a cor dos fios e diferente também. Esses pinos e da cablagem das portas.Obrigado Miguel pela resposta...como os cabos sao iguais as cores sao as mesmas so a pinagem é que diverge o local pensei que era apenas necessario trocar a posição dos pinos, pois o numero de cabos e cores dos cabos e exactamente igual a unica diferença é que originalmente tenho pinos na posição 3,4,5,6, e actualmente, apos a troca da cabalgem interior das portas de traz a posição dos pinos é 3,13,14,20.
Mas quanto a ficha da frente do lado do condutor, a minha original tem extamente a mesma posição os pinos das fichas de tras que nao tinham vidros electricos. Pelo o que percebi tenho de fazer a cabalgem das portas de traz para as da frente, mas e relativamente a ficha frontal o que devo de fazer?
pois eu verifiquei os pins na ficha que liga a cablagem que vem da manga da porta pensava que era essa era a tal t20R no pilar B a ficha deve ser diferente e a cor dos fios e diferente também. Esses pinos e da cablagem das portas.
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A t20 e aquela que esta no pilar A e B. As imagens que estao neste Diy e em como deve ficar a tua t20 (se o teu for como no meu deves ter muitos mais fios). No pilar A e so trocar a posição dos pinos e fica funcional, no pilar B e que tens de alterar a tua t20. Precisas de 6 fios em cada porta (+, -, 12v, confort, can high e can low)pois eu verifiquei os pins na ficha que liga a cablagem que vem da manga da porta pensava que era essa era a tal t20