DIY iluminação dos puxadores interior B6

boas... os Leds comprei no ebay... custaram 2 euros, mais 30 cêntimos de portes... se não encontarem vou à minha conta do ebay e copio o link... são de 5mm.... entretanto mandei vir uns de 3mm para o porta copos e porta cartões....
 
ficou espectacular e parece super simples, qualquer "basico", como eu consegue fazer.

obrigado pela dica
 
epá ajudem....

como faço para tirar a forra da porta?
depois de tirar-mos os parafusos é so puxar ou há algum jeito dar?
 
se tiveres tirado todos os parafusos, basta puxar. Primeiro por baixo, puxas para fora, e só depois empurras a forra para cima até sair da calha do raspador do vidro.
 
boas... os Leds comprei no ebay... custaram 2 euros, mais 30 cêntimos de portes... se não encontarem vou à minha conta do ebay e copio o link... são de 5mm.... entretanto mandei vir uns de 3mm para o porta copos e porta cartões....

Boas amigo podes me enviar o link dos leds?

abraços
 
Amigo já estou a pensar nesta mods inclusive tenho as forras fora mas minha duvida onde coloco os terminais dos leds?...

Abraço
 
Tenho os led´s de origem e não estão tão bons como o efeito final neste DY.
Parabéns mais uma vez.
 
Amigo já estou a pensar nesta mods inclusive tenho as forras fora mas minha duvida onde coloco os terminais dos leds?...

Abraço
Bom depois de ver agora novamente o tópico já li onde ligar os leds já vou tratar disso e também nas portas de trás mas já agora onde ligar os de trás porque não tenho vidros eléctricos atrás…

Abraço
 
boas amigo,

ideia exelente. O meu vai ja levar disto. hehehe

So que estou com uma pequena duvida. Se o led se fundir como o posso substituir visto que ele irá estar enterrado em cola?
 
Back
Top