Tag disse:A refª do airbag pode ser 4F0 880 201 BK 6PS? ... e já agora o volante pode ter a refª 8K0 419 091 AG URS?
As refªs que colocaste estão correctissimas!
Tag disse:A refª do airbag pode ser 4F0 880 201 BK 6PS? ... e já agora o volante pode ter a refª 8K0 419 091 AG URS?
ELFuracon disse:As refªs que colocaste estão correctissimas!
karkov disse:Após a montagem do belo volante e com a grande ajuda dos suspeitos do costume, obrigado ao Carlos e Miguel, surgiram umas duvidas... como configurar o anel? a não configuração afecta a direcção? de que forma? A outra é referente aos botões do volante... um é para o SDS e o MODE serve para quê? :S
aiidonevs disse:alguem me sabe dizer se uma smls de um a6/q7 serve numa a4 b6?
part number: 4F0953549C
ELFuracon disse:Nope!
amigo...ELFuracon disse:Desculpa lá....
1-Mudaste a SMLS e configuraste?
2-Se sim, tens o ABS configurado ou os codigos estão a zeros?
3-Tens avisos/luzes ligadas no painel?
4-O Mode á para alternar entre o telefone (lista telefonica no quadrante) e a lista de radios seleccionaveis e o respectivo "rolo" para fazer o "browse" no modo respectivo.
5-O SDS é para quem tem o tem activado no RNS-E (Sw 660) e módulo BT (Versão full), com ligação do microfone directa ao RNS-E com bypass ao BT para os comandos por voz.
karkov disse:amigo...
1- sim!!
2- já está configurado
3- já não!!
4- o meu ao precionar diz que nã tem função activa :S
5- eu tenho o modulo base do bluetooth...´tenho lá o micro e tudo de origem... posso usar na mesma o sitema SDS certo?
Agora a pergunta principal... o anel como se configura? a não configuração afecta a condução? como?
Obrigado pelas ajudas!!